A esposa do cantor também morreu vítima do novo coronavírus
O mundo da música sem dúvidas amanheceu de luto após o falecimento de um grande cantor! O brasileiro André Junior, de 34 anos de idade, morreu na sexta-feira, 19, em Goiânia, depois de sérias complicações da covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dias antes, o artista já tinha perdido sua esposa, de 33 anos, Thamy Nayara Ferreira, que estava esperando um bebê do casal. A mulher também morreu em decorrência da enfermidade que vem ceifando muitas vidas em todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juninho, como era conhecido o cantor, já estava há cerca de 6 anos fazendo parte da Banda Leave, que se apresentava com grande frequência em diversos locais, mais principalmente em casamentos.
“Ele foi internado no último dia 8 de fevereiro com a esposa, no Hospital Santa Maria. Infelizmente, a evolução da doença levou os dois a óbito. Ela estava gestante de 30 semanas e morreu no começo desta semana, de terça para quarta-feira. E ele ontem, às 16h50”, relatou o diretor da banda ao UOU, que ainda ressaltou que o cantor se foi sem saber que havia perdido a esposa e o herdeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte da esposa e do bebê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thamy era enfermeira do Hospital de Queimaduras, e estava esperando um menino do cantor, batizado como Joaquim. Os médicos ainda tentaram realizar uma cesárea para salvar a vida da criança, mas o pior aconteceu!
“Nossas condolências à família e aos amigos. A categoria está de luto pela perda dessa profissional”, diz um comunicado exposto pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, lamentando a morte da enfermeira.