Paulynho Paixão se envolveu em dois acidentes na mesma noite
Uma verdadeira tragédia acabou acontecendo na noite desta última quinta-feira (02), no Piauí. Acontece que o cantor Paulynho Paixão acabou se envolvendo em dois acidentes de trânsito, acabou não resistindo e morreu.
Pois é, você não leu errado, foram dois acidentes na mesma noite. O primeiro aconteceu por volta das 20h30, quando Paulynho Paixão deixava a sua cidade São Miguel, em direção à Teresina. Em passagem pelo município de Passagem Franca, o cantor acabou capotando um Corolla, mas, na ocasião, ele teve ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Malhação tem final destruído e termina com desfechos narrados; saiba como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou inclusive, a gravar um vídeo em seu perfil nas redes sociais, para tranquilizar os seus fãs, dizendo que apesar do susto, estava tudo bem. Após ter sido avaliado, o mesmo decidiu voltar para a estrada, quando acabou se envolvendo em um outro acidente, dessa vez na rodovia BR-316, próximo a localidade do Sítio Santo Antônio.
Dessa vez, a moto do cantor se envolveu em um acidente, e ele foi encontrado em estado gravíssimo, com fraturas expostas. Infelizmente ele acabou não resistindo e morreu. Paulynho Paixão foi responsável por compor músicas de sucesso para Gusttavo Lima, Wesley Safadão, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Morte de vocalista de banda de pagode
Esta semana noticiamos a morte de um outro cantor, o vocalista da banda de pagode Jeito a Mais, Francis Eduardo Rodrigues. Ele, por sua vez, se envolveu em um acidente de carro na cidade de Curitiba, no Paraná. O cantor tinha 34 anos. O veículo que ele dirigia ficou totalmente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao coronavírus, a família do cantor preferiu fazer o velório de forma rápida. Através das redes sociais, o grupo Jeito a Mais lamentou a morte do vocalista. ”É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz um trecho do texto publicado pela banda.