LUTO
Tragédia: Cantor sertanejo é alvejado e assassinado por engano aos 29 anos: “Inocente”
14/01/2023 às 16h40
A Polícia Civil constatou que um cantor sertanejo de 29 anos, morto com mais de 20 tiros, foi assassinado por engano
Em depoimento à polícia, os presos confessaram que receberam a ordem para matar o desafeto de um traficante, mas logo após o crime ficaram sabendo que mataram o homem errado. A vitima foi um cantor sertanejo, no início de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assassinaram um inocente. Ele era claramente inocente, sem passagem pela polícia, sem envolvimento com o tráfico de drogas ou com agiotagem”, afirmou o delegado Ricardo Cunha, que está à frente do caso, em entrevista ao site G1.
“Ele teria recebido a ordem para matar o desafeto do traficante e foi responsável por cooptar os outros envolvidos no crime. Eles encontraram a vítima na feira do Manôa e aí seguiram até a execução, que ocorreu na casa da sogra do Igor”, explicou Antony, também ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era Igor
Com uma agenda lotada, Igor Moreira se apresentava em casas de shows, bares e eventos particulares de Manaus. Suas últimas apresentações foram na virada do ano, em dois eventos particulares, e no dia 1º de dezembro em um evento no Centro de Manaus.
A noiva da vítima revelou ao g1 que trabalhava junto com o cantor e o ajudava a fechar shows e organizar a agenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O investimento seria para que o cantor ganhasse mais visibilidade, para que eles pudessem deixar a capital do Amazonas. “Quando finalizasse esse ano, iríamos embora de Manaus para o Rio grande do Sul, para iniciar uma nova vida. Manaus tem muita violência, trânsito e é quente”, disse a noiva ao g1.
Por fim, a polícia procura agora mais dois homens que também estão envolvidos no crime.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada na Globo nesta segunda (23): “Faleceu em paz”
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu