Casal foi brutalmente assassinado na porta de casa em Aracoiaba no interior do Ceará
Infelizmente mais um duplo homicídio foi registrado no Ceará. Na madrugada deste sábado (18), um casal foi brutalmente assassinado a tiros, na cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará. O homem e a mulher foram encontrados mortos em frente a uma residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas do homicídio são um homem, de 33 anos, que possui antecedentes criminais por roubo e posse ou porte irregular de arma de fogo, e uma mulher, de apenas 29 anos.
O homem e a mulher foram mortos por disparos de arma de fogo na região de Bulandeira. De acordo com o portal ‘Diário do Nordeste’ ainda não há muitas informações sobre o qual teria sido a motivação do crime e quem poderiam ser os responsáveis pelo duplo homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará: “Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Aracoiaba, unidade da Polícia Civil que realiza diligências para elucidar o caso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A SSPDS destaca que as pessoas podem contribuir com as investigações do crime repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Todas as denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Qual é o índice de homicídios no Brasil em 2023?
Segundo o portal ‘Fonte Segura’, no que diz respeito ao primeiro semestre de 2023, foram 19.742 pessoas assassinadas no Brasil. E em 2022, também no primeiro semestre, foram 20.435 mortes violentas. Foram, em média, 110 assassinatos por dia nos primeiros seis meses de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE