PAUSA FORÇADA
Tragédia com mortos obriga Record cancelar gravações de novela às pressas e pior notícia é confirmada
18/02/2022 às 10h54
A mega produção da Record foi interrompida por conta dos deslizamentos no Rio de Janeiro
Até mesmo a dramaturgia da Record foi impactada pelos desabamentos em decorrência das fortes chuvas na região serrana do Rio, especificamente em Petrópolis, que servia como locação da série ‘Todas as Garotas em Mim’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Record estava realizando gravações no local no exato momento do temporal. Elenco, produção e técnica viveram a situação dos desabamentos muito de perto.
Segundo o contratado da Record, os trabalhos foram imediatamente suspensos. Não havia mais condições emocionais para continuar. Sendo assim, a pior notícia de que as gravações da telesérie não tem data para voltar foi confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os desabamentos aconteceram na última terça-feira, dia 15, e até o momento, 3 dias depois do acontecido, já foram confirmadas 120 mortes, um número que pode aumentar conforme as buscas avançam pela região.
Por conta da tragédia em Petrópolis, não se sabe se a Record vai manter ou não a data de estreia de ‘Todas as Garotas em Mim’. A telesérie, que conta com uma produção digna de novela, estava prevista para o fim de Abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O impacto na produção causou enorme prejuízo e mais de 40 figurantes foram dispensados, enquanto toda a equipe ficou paralisada em um hotel na cidade. Entre os atores que estão voltando para a capital paulista estão Lidi Lisboa, Adriana Garambone, Mharessa Fernanda e Diego Kropotoff.
Em contato com o Observatório da TV, a comunicação da Record TV informou: “As gravações de Todas as Garotas em Mim que aconteceriam esta semana em Petrópolis foram canceladas devido à tragédia na cidade”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
TRAGÉDIA GANHOU COBERTURA HISTÓRICA NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA
Desde o primeiros minutos da última quarta-feira, 16, a maioria dos canais da TV aberta como Globo, Band, Record e SBT se dedicaram quase que integralmente para a cobertura da tragédia em Petrópolis.
Apesar do triste fato ter acontecido no Rio de Janeiro, até mesmo os noticiários dedicados exclusivamente para São Paulo, como o Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record, e o SBT Notícias, de Darlisson Dutra derrubaram todas as matérias regionais para cobrir o deslizamento no estado carioca.
“O que a gente vê aqui é um cenário caótico, é similar a uma guerra, um conflito armado, realmente uma situação muito triste e com muitos mortos“, desabafou o repórter Rael Policarpo, em um link ao vivo com Gottino na ocasião.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]