Lene Sensitiva anunciou terrível previsão para time de futebol, após o grave acidente de avião com a Chapecoense, lá em 2016
O Brasil e o mundo todo foram surpreendidos com a queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016. A história ficou marcada pela tristeza causada em todos que receberam a notícia, principalmente pela morte de 71 pessoas que estavam envolvidas diretamente com o time. Apesar de terem se passado quase 5 anos, a história pode se repetir, de acordo com Lene Sensitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vidente usou as redes sociais para anunciar que em breve revelará uma previsão que pode causar mais uma enorme tristeza no mundo do esporte. “Se nada mudar, domingo vou postar uma das previsões mais difíceis da minha vida”, iniciou.
Lene Sensitiva contou que entende que causará diversas reações no público, mas garantiu que sua intenção é ajudar quem pode se prejudicar com o acidente. “Sei que muitos vão criticar, outros ficarão felizes, pois o objetivo é evitar uma segunda tragédia com time”, escreveu a paranormal ao lado da foto de um avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, internautas demonstraram muita preocupação. “Gratidão pelo seu dom, Lene. Espero que as pessoas envolvidas acreditem”, disse uma pessoa. “Que essas pessoas entendam que você está ajudando que possa ser evitado”, avaliou outra. Uma terceira completou: “A tragédia com avião da Gol, foi evitada graças a sua previsão. Que Deus tenha misericórdia e corra tudo bem novamente”.
TRAGÉDIA SEM FIM
Para quem não se lembra, o acidente com o time da Chapecoense aconteceu na Colômbia, antes da final da Copa Sul-Americana. 71 pessoas morreram e apenas 6 sobreviveram – uma delas morreu no ano retrasado, vítima de um parada cardíaca durante uma partida de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADA DE JUSTIÇA
Até hoje existe um sentimento de revolta entre os torcedores e os familiares, devido a falta do pagamento das indenizações e as incertezas na causa do acidente, que certamente poderia ter sido evitado. De acordo com a Folha de S. Paulo, em 2020, a Justiça da Flórida, nos Estados Unidos, determinou o pagamento de R$ 4,5 bilhões de indenização a 40 famílias dos mortos, mas esta foi apenas uma vitória inicial.
Siga Lene Sensitiva para saber de mais previsões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE