‘Corpo dourado’ volta as telinhas e tragédia envolvendo o Galã, Gerson Brenner, é lembrada
Ana Luísa Haas, filha de Gerson Brenner, relembrou a tragédia que quase levou seu pai precocemente durante a exibição original de ‘Corpo Dourado’, na Globo.
A novela está de volta no ar, agora no canal de novelas antigas da emissora, o ‘Viva’, o galã foi destaque na trama mas esse caso ainda deixa muitas pessoas de cabelo em pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 31 anos, Ana Luísa usou as redes sociais para aproveitar que a novela voltou para a Globo e prestou uma homenagem ao próprio pai.
Em corpo dourado, Gerson Brenner deu vida a personagem Jorginho, filho de Lafayette Galvão. Em 1998, durante a exibição da novela, o galã sofreu uma triste tragédia.
O QUE ACONTECEU COM O ATOR?
Em um assalto sofrido por Gerson Brenner em 1998, o ator da Globo levou um tiro a queima roupa na cabeça. Apesar de ter sobrevivido, Gerson enfrenta as sequelas desta tragédia até hoje já que ficou impossibilitado de falar e andar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana escreveu um agradecimento as calorosas lembranças que os fãs tem mandado a ela, relembrou o que fazia no dia que antecedeu a tragédia:
“Quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem sobre a reprise da novela do meu pai Gerson Brenner. ‘Corpo Dourado’ foi seu último trabalho e ele levou o tiro no dia em que gravaria o último capítulo. Obrigada de coração pelo carinho e por não o deixarem ser esquecido! Uma das últimas lembranças que tenho com meu pai foi em 1998, dias antes do ‘acidente’ e a gente ‘batendo o texto’ da novela juntos.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
A moça ainda publicou uma foto em chamada de vídeo com Gerson e disse para todos aproveitarem os momentos com os próprios pais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muito orgulho em ser sua filha e vou te honrar até o fim. A relação que tenho e tive com o meu pai é nossa e ninguém nunca vai entender tudo o que enfrentamos juntos… Mas é isso. Cuidem de seus pais e aproveitem ao máximo sua companhia”.