CASO CHOCANTE

Tragédia em alto mar e cadáver no chão há dias: Dois rapazes são encontrados mortos no quarto de navio

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tragédia aconteceu em cabine de navio (Foto: Montagem TV Foco)

Caso que terminou em tragédia aconteceu nos EUA e família faz Vaquinha para trazer corpo ao Brasil

Mais uma tragédia envolvendo um brasileiro no exterior. Desta vez, o caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vem chamando atenção desde o mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, Túlio Lacerda, de Minas Gerais, foi encontrado morto dentro do quarto de um navio, no litoral da cidade norte-americana. Ele estava junto com o amigo, Jason Aguirre, também sem vida.

Túlio Lacerda, vítima de tragédia, morava nos Estados Unidos desde 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a família, a equipe de bordo percebeu que os dois não haviam desembarcado, no dia 30 de outubro, como estava combinado. Buscas foram feitas e os cadáveres estavam no chão do cômodo flutuante. As informações são do G1.

Segundo a publicação, a embarcação passou pelo México e já havia retornado à costa da Califórnia, quando as mortes foram constatadas. Por enquanto, a causa ainda é um mistério para a polícia estrangeira, que segue investigando a tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Túlio Lacerda e o amigo, Jason Aguirre, foram encontrados sem vida dentro de um navio em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem é Túlio Lacerda?

Mineiro de Itaipé, Túlio Lacerda havia se mudado para os Estados Unidos em 2015. Ele serviu ao exército norte-americano e conseguiu o greencard para a cidadania no país recentemente. O brasileiro morreu aos 31 anos de idade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério das Relações Exteriores informou que, por intermédio do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles, acompanha o caso e presta assistência consular aos familiares do rapaz. Eles vêm ajudando na documentação do falecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, um amigo de Túlio Lacerda organiza uma Vaquinha para trazer o corpo dele ao país natal. A meta é de US$ 30 mil, necessários para fazer o traslado. Boa parte do valor já teria sido atingida com a campanha.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile