Solano iniciará um massacre em Pantanal a pedido de Tenório.
A vingança de Tenório (Murilo Benício) contra a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai começar em Pantanal. O grileiro contratou o matador de aluguel Solano (Rafael Sieg) para fazer o trabalho sujo e partirá para cima da família do vizinho e rival no remake assinado por Bruno Luperi. José Lucas (Irandhir Santos) será a primeira vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jagunço chegou ao Pantanal no capítulo da última segunda-feira (06). O motivo do ódio de Tenório é que ele não aceitou o apoio que José Leôncio deu para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – José Leôncio fica “cego”, apoia matador e dá punhalada no próprio filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas entrará em pé de guerra com o pai em Pantanal. O personagem de Marcos Palmeira nunca gostou de política e não aceitará muito bem as ideias do primogênito, que voltou para a fazenda bem politizado, após ter convivido com o deputado Ibrahim (Dan Stulbach) em São Paulo.
O ex-caminhoneiro citará para o pai os problemas que a população pantaneira enfrenta e José Leôncio acabará se aborrecendo com o rumo da conversa entre os dois na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Leôncio dirá para José Lucas que ele está falando como se fosse um político e o repreenderá dizendo que não quer saber de filho dele envolvido com política. O ex-noivo de Érica (Marcela Fetter) rebaterá a fala do pai de forma bem dura. “Inda bem que o senhor num me deu o seu nome”, disparará o homem, revoltado.
Após a discussão com o pai, ele sairá furioso andando a cavalo pela mata, onde cairá direto nas garras de Solano, que tem a missão de dizimar os herdeiros de José Leôncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ LUCAS MORRE?
O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) será baleado, mas não morrerá, graças ao Velho do Rio (Osmar Prado) que cuidará dele em Pantanal. Enquanto tiver desaparecido, todos na fazenda ficarão preocupados com o sumiço do rapaz.
Tenório ficará furioso ao descobrir que o primogênito de José Leôncio está vivo e pedirá para Solano esperar a poeira baixar para continuar o plano macabro em Pantanal.
Baleado, o ex-caminhoneiro caminhará para a morte certa quando será surpreendido pela entidade, que ressuscitará o filho de José Leôncio. “Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá”, dirá o personagem de Osmar Prado.
O ser sobrenatural fará de tudo para salvar a vida do neto, e conseguirá retirar a bala alojada em seu tórax. Também será ele que cuidará do peão até ele ficar completamente recuperado, ficando hospedado na tapera de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.
O peão regressará sã e salvo para a sua casa e surpreenderá a família. Ao contar que foi salvo pelo Velho do Rio, José Leôncio continuará incrédulo e hesitará em acreditar no relato do filho.