O ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu ao vivo na Globo ao falar uma verdadeira tragédia na sua vida, uma morte devastadora
Um dos atores mais famosos da Globo, Carmo Dalla Vecchia esteve no programa É de Casa na manhã deste sábado (11). A estrela da Globo foi chamada para falar de vários assuntos tanto sobre sua carreira sobre sua vida pessoal. Ele abriu as portas da casa onde vive com a família e mostrou os cantos que mais gosta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa casa que construí, a parte da minha casa era onde o Juscelino Kubitschek tinha uma grande plantação de uvas. Ele fazia o vinho dele lá. Nesse lugar resolvi fazer uma parreira que remetia à minha infância porque na casa dos meus avós, e na maioria das casas que eu ia no RS, tinham parreiras”, lembrou ele.
Carmo Dalla Vecchia contou curiosidade
Carmo Dalla Vecchia ainda admitiu ser apaixonado por plantas e contará que, inclusive, já pegou uma muda dos Estúdios Globo sem ninguém saber, na época da novela Joia Rara. “Peguei uma muda de jibóia quando estava gravando Jóia Rara. Todo mundo diz que planta roubada é a única que dá certo”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, ao vivo na Globo o ator ainda deu uma notícia trágica em relação à sua família, de modo a comover todo o Brasil no momento em que estava falando sobre a sua casa. É que Carmo Dalla Vecchia deu detalhes sobre o falecimento do seu pai. “Em janeiro de 2020 papai faleceu e foi cremado”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte do pai
“Ele nunca teve a chance de me visitar nessa casa que a gente construiu. Comprei um Ipê branco, plantei, coloquei as cinzas do papai. E aconteceu um fenômeno da natureza incrível. Depois de um mês o Ipê floresceu. Recebi aquilo como um sinal positivo, gostei do carinho”, lembrou o profissional no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE