Fato marcou história da emissora e trajetória de uma das maiores artistas da televisão brasileira
Uma verdadeira tragédia, por pouco, não terminou com a morte de um dos maiores ícones da TV: Xuxa Meneghel. Após um acidente na Globo, a apresentadora ficou a um passo de perder a vida diante dos olhos do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2001, o estúdio do programa dela pegou fogo ao vivo e causou um verdadeiro desespero. Para quem não se lembra, ela estava encerrando a atração, quase entrando em sua nave cenográfica. Nesse mesmo momento, aconteceu um curto-circuito.
Imediatamente, o fogo se alastrou pelo restante do cenário, causando destruição. Xuxa saiu correndo e mandou que todos saíssem do local às pressas. De acordo com informações divulgadas na época, 26 pessoas, dividas entre adultos e crianças, ficaram feridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Paulo Netto, que era diretor do programa, a musa dos baixinhos ficou por um triz de não ter ficado presa no lugar exato onde havia começado o incêndio. “Mais cinco minutos e ela teria morrido”, anunciou o profissional, após a situação ser resolvida.
Xuxa pode voltar para a Globo
Como todos acompanharam, a apresentadora deixou a Record em janeiro deste ano e agora tem se dedicado a outros projetos fora da TV. Dentre eles, o lançamento de um livro. Ainda assim, ela estaria ensaiando uma possível volta para a emissora dos Marinho.
Ainda não há nada confirmado, mas, com a saída de Faustão, que deixará o grupo carioca em dezembro, a direção da casa deverá fazer algumas alterações e os admiradores da eterna rainha já esperam que ela seja novamente incluída na grade e ganhe um novo programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE