Se surpreenda com a tragédia com requintes de crueldade onde funcionária de hotel em São Paulo é encontrada morta e enrolada em tapete
E novamente um crime com requintes de crueldade volta a assolar o Brasil inteiro, dessa vez uma tragédia envolvendo uma funcionária de hotel em São Paulo, que é encontrada morta e enrolada em tapete deixou a todos chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas na última quinta-feira (9), pelo jornal da Record, o Cidade Alerta, apresentado pelo âncora, Luiz Bacci, o qual deu mais detalhes do crime.
Durante a exibição do jornal, os jornalistas deram os detalhes do ocorrido, envolvendo a funcionária de hotel em São Paulo, uma jovem de 26 anos, que foi encontrada morta enrolada em um tapete, em sua residência em São Paulo e o companheiro da vítima é o principal suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão da jovem vítima do crime, deu mais detalhes ao Cidade Alerta que estava com uma repórter no local do crime e acompanhou de perto, quando disse:
“Olha, bacci, o Gabriel foi um dos poucos da Família que teve coragem de subir até o apartamento pra ver o corpo de perto e ele gostaria muito que o Jorge Julião, então noivo, companheiro, né? Que está aí há 5 anos morando junto com a Damares. Viesse até aqui contar o que sabes esclarecer todo esse mistério?” iniciou dizendo a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Porque nem você imagino nem ninguém da sua família quer dizer, acreditar que ele tenha algum tipo de envolvimento com essa, com essa morte, né?”, questionou a repórter ao irmão da vítima.
O irmão da vítima, então, respondeu: “Boa tarde, Bacci, então é a realidade. Ele se demonstrava uma pessoa alegre, né? Uma pessoa que era extrovertido. Não tem como se imaginar que ele cometeria uma atrocidade dessa, né?”, iniciou dizendo o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Que continuou: “Sempre teve, sempre brigaram, né? Sempre quando brigava ia pra casa da mãe, ia pra nossa casa lá. Mas que dava a entender o motivo de ela, né? Sempre tá indo voltando pra casa e dormindo lá sempre tratar na casa dela. O esposo dela nos levou a imaginar que ela sempre tava tendo briga com eles, consequentemente, uma atrás da outra”, explicou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a taxa de feminicídio no Brasil?
Segundo o portal “cartacapital”, no Brasil, na média, a taxa de feminicídio é de 3,6, sendo São Paulo, o estado com a menor taxa (1,8), seguido pelo Distrito Federal (2,2) e por Santa Catarina (2,8).