Grupo cerca carro no meio da rua, enche de tiros e mata jovem de 18 anos
Grupo criminoso cerca, enche de tiros um carro no meio rua e mata jovem de 18 anos, nesta última segunda-feira (28), no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima baleada, Iago Justiniano Santos, estava com quatro amigos dentro do veículo e foi alvo de disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Civil.
O crime ocorreu na Avenida Dorival Caymmi, uma das vias mais movimentadas da capital baiana. Nas redes sociais, um primo do jovem contou que a vítima voltava de uma festa realizada no Alto do Coqueirinho, com amigos, quando o grupo parou para abastecer o veículo. Apenas Iago foi atingido pelos tiros na tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No posto de combustível, o jovem e os amigos começaram a conversar com algumas garotas que já estavam no local. Em seguida, um outro carro se aproximou do grupo de amigos e um homem disparou três vezes contra o automóvel em que todos estavam.
Desse modo, a vítima foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde da região, o Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar.
Contudo, o menino de 18 anos foi definido por familiares e amigos como um jovem muito querido e trabalhador, nas redes sociais. Um primo dele gravou um vídeo em que disse que ele não tinha envolvimento com drogas ou facções. Até então, não foi divulgado o motivo do crime que resultou nessa tragédia brutal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu primo, Justiniano dos Santos, é um jovem sonhador, apaixonado por futebol, sempre feliz e trabalhador. Ele não tem nenhum envolvimento com drogas ou fações e é muito querido por todos aqui na Fazenda em Itinga”, explicou o primo da vítima.
Como está o andamento da investigação do crime?
O criminoso que atirou em Iago fugiu após cometer o assassinato. As guias periciais foram expedidas. Além disso, oitivas e diligências são realizadas. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE