O homem teve uma morte dolorosa e que chocou o Brasil
Um crime brutal foi registrado nesta semana e deixou o Brasil inteiro em completo estado de choque. Acontece que um homem foi morto de forma brutal e enterrado no quintal da própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, identificada como Wagner Vicente Pereira, de 30 anos de idade, foi encontrada sem vida e enterrada em uma cova rasa no quintal de sua residência, no bairro Amambaí, em Campo Grande.
Tudo aconteceu na noite última segunda-feira (20), de acordo com informações do portal G1. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou que três suspeitos acabaram sendo detidos e confirmaram o assassinato, inclusive, o marido da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi apurado, a vítima foi asfixiada até o último segundo com um fio elétrico. Em seguida, com a ajuda do comparsa, o parceiro de Wagner quebrou o cimento da varanda da casa e enterrou ele em posição fetal.
No local do assassinato, a polícia encontrou pedaços de cimento e vasilhames com garrafas que foram colocados na cova onde a vítima foi enterrada. Na cena do crime ainda foram encontrados cal e cimento, o que aponta que um dos suspeitos tinha o desejo de cimentar o local onde o corpo de Wagner foi enterrado.
O caso do assassinato que chegou o Brasil inteiro segue sendo investigado e a polícia analisa o envolvimento de mais pessoas na morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Qual a taxa de criminalidade no Brasil?
De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública e divulgadas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil teve queda de 2,4% no número de mortes violentas em 2022. Foram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021.
Vale destacar que, a taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.