empurrada por assaltantes

Tragédia em SP: Idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa

29/11/2023 às 14h56

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Viatura da policia e idosa no chão - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar com a tragédia em SP, onde idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa

E novamente um crime brutal, que terminou em tragédia, volta a assolar o Brasil, desta vez, uma idosa é empurrada por assaltantes em fuga da polícia, bate a cabeça e morre na própria casa em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “G1”, o qual informou nesta quarta-feira (29), que a Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 84 anos de idade, que faleceu na noite da última terça-feira (28) após uma fuga de três suspeitos flagrados com uma moto roubada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo as informações, uma equipe da polícia fazia patrulhamento na rua São Geraldo, por volta das 23h, quando flagrou três homens mexendo em uma moto que havia sido roubada em Embu das Artes, na última semana, e ao ver a PM, o trio entrou em fuga pelo bairro, acabaram subindo em um telhado de uma casa, do qual caíram, e um deles entrou no imóvel onde estava a idosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tenente da PM, Yasmim Gato, chegou a dar mais detalhes do ocorrido, dizendo: “A gente acredita que nessa fuga eles acabaram empurrando, derrubando essa senhora de 84 anos que veio a falecer no local”, afirmou a tenente.

Segundo informações divulgadas no ‘Bom Dia São Paulo’, os indícios apontam que a idosa foi empurrada e que ela morreu após bater a cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na fuga, os fugitivos ainda se esconderam dentro de um carro, mas foram capturados pela polícia e levados a delegacia, onde afirmaram que a moto na qual mexiam, havia sido comprada, e segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois foram indiciados por receptação e homicídio.

Qual a pena por homicídio no Brasil?

Segundo o portal “tfdft”, matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

assaltantes em fuga
idosa é empurrada

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.