BRUTAL
Tragédia: Jovem de 18 anos é assassinada a tiros na Zona Sul de São Paulo por ex-namorado
12/11/2023 às 21h30
BRUTALIDADE! Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado e levou pelo menos cinco tiros, a maioria atingindo seu rosto
Uma tragédia embrulhou o estômago de milhares de moradores de SP. Uma jovem de apenas 18 anos morreu de forma brutal na Zona Sul de São Paulo. O responsável foi o ex-namorado, que atirou na moça durante um baile funk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Uma tragédia abalou a Zona Sul de São Paulo na madrugada de sábado (4 de novembro de 2023), quando uma jovem de 17 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado durante um baile funk no Jardim Pantanal, segundo o R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu no “Baile do Pantanal”, entre as ruas Ayrton Senna e Maria Tereza, por volta das 4h30. O ex-namorado da vítima a avistou no “fluxo” e disparou pelo menos cinco tiros, a maioria atingindo seu rosto.
A equipe de resgate dos Bombeiros foi chamada, mas infelizmente, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da moça. O criminoso fugiu após cometer o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi ainda mais desafiadora para a polícia, que teve dificuldades para acessar o endereço devido ao grande número de pessoas no local durante o baile.
A vítima vivia um relacionamento conturbado e abusivo com o ex, Cleiton, conforme informações do Cidade Alerta, da Record TV. Pouco antes do crime, Juliana tinha conseguido terminar o namoro, mas o rapaz não aceitou bem o término.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Na situação, Cleiton discutiu com Juliana, transformando a situação em uma tragédia. A mãe da jovem, que estava presente, tentou avisar sobre o perigo, pedindo que evitasse brigar com o homem.
A discussão piorou, e ao tentar voltar para dentro da loja da mãe, Juliana foi puxada pelo cabelo e atingida por um tiro na cabeça disparado por Cleiton, que fugiu do local.
A irmã da vítima, Jéssica, sempre tentou tirar Juliana desse relacionamento abusivo e agressivo, mas lamenta que “não deu tempo”.
Tragédia dentro de casa: Homem é morto a tiros pelo próprio genro após acusação de abuso sexual
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.