A morte do adolescente surpreendeu a todos e deixou a todos completamente desolados
Uma verdadeira tragédia aconteceu com um adolescentemente de apenas 14 anos de idade. O garoto teve a vida ceifada depois de máquina de moer ração se descontrolar e cortar seu corpo.
O triste acontecido se deu na zona rural de Retirolândia, cidade da região sisaleira, localizada a 236 km de Salvador. Segundo informações de testemunhas, uma peça da máquina acabou se soltando e atingindo o braço e a barriga do garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, Ray Marques Moraes, estava moendo a ração ao lado do irmão mais velho quando a tragédia aconteceu na última terça-feira (21). Vale lembrar que, a máquina foi comprada um dia antes pelo pai dos rapazes. De acordo com o portal G1, da Globo, a Polícia Civil vai investigar se a vítima estava trabalhando quando a peça se soltou.
No momento que foi atingido, o jovem perdeu muito sangue e foi socorrido às pressas pelo irmão. O garoto foi levado de carro até o hospital da cidade, porém, morreu antes de chegar ao local.
Após o trágico ocorrido, o Colégio Estadual Olavo Alves Pinto, local onde Ray cursava a 1ª série do curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, prestou uma homenagem nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição de ensino também suspendeu as aulas HOJE, quarta-feira (22), para que os colegas e professores pudessem se despedir do jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
“O Colégio Estadual Olavo Alves Pinto – em tempo integral, se solidariza com a família do aluno Ray Marques Moraes, da turma da 1ª série do curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática pelo seu falecimento.”, disse o colégio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a taxa de criminalidade no Brasil?
De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública e divulgadas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil teve queda de 2,4% no número de mortes violentas em 2022. Foram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021.
Vale destacar que, a taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.