A vítima foi assassinada de forma violenta e dolorosa
Um homem inconformado com o fim do relacionamento tomou a pior atitude que se poderia imaginar e matou a própria companheira de forma brutal. A tragédia foi registrada na última sexta-feira (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Na ocasião, uma mulher de 43 anos, foi morta de forma violenta com golpes de faca enquanto estava dentro da própria casa. O suposto autor da brutalidade é um homem de 41 anos, marido da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo da mulher só foi encontrado horas mais tarde, quando o irmão da vítima, desconfiado de que alguma coisa pudesse ter acontecido com ela, se deslocou até a residência para verificar a situação. Ao chegar lá, ele se deparou com a mulher caída entre a sala e a cozinha, já morta.
Também na casa, encontrava se o responsável pelo crime, que depois de arrancar a vida da esposa com facadas chegou a tentar cometer suicídio. Ele estava com um corte profundo na região do pescoço, porém, consciente.
Segundo o relato de testemunhas, o sujeito sagaz pedia para ser morto naquele momento. Todavia, o irmão da vítima apenas imobilizou o autor do assassinato e acionou a Polícia Militar às pressas.
A mulher foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto. As testemunhas ainda relataram que o casamento ia de mal a pior e passava por um processo de divórcio. Por conta disso, possivelmente o marido não aceitou o término e executou brutalmente a companheira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O criminoso já possui passagens pela Polícia e foi preso em flagrante, sendo conduzido ao Hospital Regional do Oeste para procedimentos cirúrgicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a taxa de feminicídio no Brasil?
No Brasil, na média, a taxa de feminicídio é de 3,6. São Paulo é o estado com a menor taxa (1,8), seguido pelo Distrito Federal (2,2) e por Santa Catarina (2,8). O Brasil tem uma das mais altas taxas de feminicídio do mundo, segundo o portal ‘Carta Capital’.