Uma mulher foi assassinada e enterrada em casa; Polícia Civil de São Paulo aponta que enteados são os suspeitos
A Polícia Civil de São Paulo exigiu a prisão imediata dos enteados de uma mulher que foi assassinada e enterrada no quintal da própria casa. O marido da vítima permaneceu na casa alguns dias após o crime, mas desapareceu.
De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record, o crime aconteceu na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. A vítima se chama Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos, que desapareceu em agosto deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somente agora, em novembro, que as autoridades pediram a prisão dos dois enteados pelo crime. Os filhos do viúvo, um homem e uma mulher, confessaram a autoria no assassinato. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o marido da vítima disse que os próprios suspeitos que teriam apontado o local onde o corpo estava enterrado.
De acordo com informações do g1, o homem já possuía passagem pela polícia por outro homicídio, que ocorreu na cidade de Iperó (SP) em 2012. Ele estava em liberdade condicional desde julho, mas quatro dias depois que ganhou liberdade matou a madrasta.
MUITA VIOLÊNCIA
O viúvo atualmente está desaparecido. Os investigadores já visitaram seis endereços para acharem os enteados. Não há informações sobre o paradeiro do marido de Vanessa.
COMO POLÍCIA DESCOBRIU OS AUTORES DO CRIME?
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos com base nos resultados do laudo necroscópico, na perícia realizada no local do assassinato e nos depoimentos das testemunhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE