Comerciante é assassinado misteriosamente em seu próprio bairro, no RJ
Comerciante dono de lanchonete amada, muito querido pela comunidade é assassinato misteriosamente em seu próprio bairro e encontrado morto em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima identificada como Moisés, morava em um cômodo no andar de cima da lanchonete e atuava na comunidade há mais de 25 anos, sem problemas com ninguém. Um parente que não quis se identificar não imagina quais motivos levaram os criminosos a atacar o homem.
“Ele era muito querido no bairro. Comerciante aqui no bairro há 25 anos, muito brincalhão. Eu não conheço uma inimizade dele. A ficha até agora não caiu”, alega o parente da vítima em uma entrevista ao Cidade Alerta, programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o familiar conta que os funcionários da rede foram os primeiros a perceber que algo estava errado: “Os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o carro com o vidro quebrado a escada um pouco revirada e ligou para a gente, familiar, para ir até o local. Todos os cômodos estavam revirados e possivelmente uma luta corporal e muita brutalidade. Parece um crime de muito ódio”.
Segundo informações do telejornal da Record, a perícia já esteve no local desde o dia 24 de novembro, data em que ocorreu o crime, mas a cena da tragédia continua intacta. O vidro do carro de Moisés ficou todo quebrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a vítima foi encontrada gravemente ferida em seu quarto, sem camisa e com diversas perfurações de faca. A faca utilizada na tragédia foi apreendida, mas a polícia afirma não saber de fato a motivação para tamanha brutalidade no crime.
“Era apenas um homicídio, e não era um bandido qualquer que trocou tiro com polícia ou trocou tiro com outro bandido. O ponto principal, é que a justiça seja feita e principalmente saber o motivo, como aconteceu e porque aconteceu, o porque de tanta brutalidade”, desabafa na entrevista da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Quais foram os objetos levados durante o crime?
Segundo informações da entrevista com o parente no Cidade Alerta, uma certa quantia de dinheiro e alguns cartões foram retiradas do local durante o assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE