Tragédia e adeus
Tragédia: O adeus de atriz do horário nobre da Globo aos 52 anos ao morrer em grave acidente
20/10/2023 às 12h37
Se surpreenda com o adeus de atriz do horário nobre da Globo aos 52 anos ao morrer em grave acidente
E uma famosa atriz do horário nobre da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, deu adeus após tragédia, ao morrer em grave acidente aos 52 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz do horário nobre da Globo, que se consagrou entre os maiores nomes de sua época, sendo uma das mais queridinhas dos brasileiros, deu adeus após tragédia, ao morrer em grave acidente aos 52 anos de idade e chocou a todos.
As informações são do portal “noticiasdatv”, o qual informou que novela de Walther Negrão, Fera Radical (1988) exibida a mais de 34 anos na Globo, marcou a despedida de Yara Amaral (1936-1988), que morreu pouco mais de um mês após o fim do folhetim, aos 52 anos vítima do naufrágio do barco Bateau Mouche, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, durante a noite de Réveillon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Yara Amaral estava com a sua mãe, Elisa Gomes, de 73 anos, a bordo do navio para acompanhar a queima de fogos do Réveillon e o barco afundou às 23h50 de 31 de dezembro de 1988, causando a morte de outras 55 pessoas que estavam a bordo.
Ainda segundo as informações, a causa da morte da atriz, Yara Amaral não se deu por afogamento, mesmo ela não sabendo nadar, conforme explicou a sobrinha da veterana, Larize Ferreira Amaral, em entrevista ao Splash, do UOL, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela foi ao banheiro e viu a água subindo no vaso sanitário, ela sofreu um ataque cardíaco. Na verdade, ela não morreu afogada, ela teve um infarto só de ver a água entrando no barco”, afirmou Larize Ferreira Amaral.
Yara Amaral, na época de sua morte, ainda estava em cartaz com a peça Filumena Marturano, de Eduardo De Filippo (1900-1984), na qual atuava como protagonista e em sua última novela, a atriz interpretou a matriarca Joana Flores, casada com Altino (Paulo Goulart), onde contracenou ao lado da protagonista Cláudia, interpretada por Malu Mader.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel se torna missionária e está irreconhecível aos 21 anos
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
Qual o maior naufrágio que já aconteceu?
Segundo o portal “Uol”, em 15 de abril de 1912, ocorreu o naufrágio do Titanic, um dos maiores desastres da história naval do mundo.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]