Corpo foi encontrado no final da noite de ontem
Um fato trágico ocorreu na tarde desta última quarta-feira (24). Após mergulhar em uma barragem localizada em uma propriedade da família no município gaúcho de Lavras do Sul, o pai dos goleiros Muriel, do Fluminense, e Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira, José Agostinho Becker, acabou morrendo afogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado e confirmou a informação em relação ao desaparecimento de José Agostinho. Em nota, a assessoria de imprensa de Alisson pediu privacidade neste momento doloroso o qual o goleiro e a família dele vem passando.
O corpo de José Agostinho foi encontrado no local, por amigos da família por volta das 22h50, os bombeiros estavam no local do incidente, porém, não podiam fazer buscas no período da noite. Sendo assim, as buscas só iriam começar nesta quinta-feira (25), durante o dia. A localidade da propriedade da família, vale dizer, é conhecida como Rincão do Inferno e fica localizada na zona rural de Lavras do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai dos goleiros tinham residência, junto com a esposa, no município de Novo Hamburgo, cidade localizada na região Metropolitana de Porto Alegre. Mas, eles sempre tiravam alguns dias de lazer na propriedade do interior do estado, onde José Augusto praticava pescaria e mergulho.
+Bailarina do Faustão termina affair secreto, explode com revelação e verdade é dita: “Sem expor”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFLUÊNCIA
José Agostinho, vale dizer, sempre teve influência na carreira de goleiro dos dois filhos, pois, jogava na função de arqueiro no futebol amador, assim como o bisavô dos jogadores, Oscar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alisson, podemos destacar, é titular da Seleção Brasileira e atualmente considerado um dos melhores goleiros do mundo em atividade. Muriel, por sua vez, busca espaço na equipe do Fluminense.