TENSÃO

Tragédia: Patrícia Poeta dá notícia, e entrega até Roberto Kovalick envolvido em caos e desespero

Patrícia Poeta mostrou cenas de destruição no

Patrícia Poeta mostrou cenas de destruição no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta conversou com Roberto Kovalick durante o “Encontro”, da TV Globo, para mostrar estragos causados pela chuva

Patrícia Poeta abriu o “Encontro” com uma notícia bem tensa, nesta segunda-feira (20). A comunicadora mostrou cenas de tragédia e destruição causadas pelas chuvas e ainda deu detalhes sobre a situação que o jornalista Roberto Kovalick passou.

O âncora do “Hora 1” teve a oportunidade de curtir alguns dias de folga com a família durante o feriado de Carnaval no litoral de São Paulo. O problema é que ele se deparou com um dos maiores desastres da história de São Sebastião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta contextualizou a história: “O fato é que já são 36 mortes confirmadas no litoral paulista, 35 só em São Sebastião. A Defesa Civil diz que esse número ainda deve aumentar. Nós temos aí agora 40 pessoas desaparecidas. A gente segue acompanhando”

A apresentadora chamou o colega da Globo, que foi passar o feriado de Carnaval com a família em Juquehy, uma das praias do litoral norte de São Paulo.

“Está tudo fechado. O supermercado fechado. Tem muita gente procurando comida, procurando pão. Quem não fez um estoque agora está correndo atrás, mas está difícil achar alguma coisa aberta. Não tem nada. O supermercado é o maior daqui, não tem absolutamente nada. A situação está muito complicada aqui”, revelou o jornalista em um vídeo gravado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta conversou com Roberto Kovalick ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

LINK AO VIVO

Após mostrar os estragos, Roberto Kovalick apareceu em um link ao vivo no “Encontro”, trabalhando, mesmo em dia de folga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi uma situação muito assustadora, porque nós sabíamos que ia chover. Todo mundo sabia, a cidade está lotada, mas nunca imaginamos que seria tanta chuva. A gente chegou sexta, logo depois da apresentação do ‘Hora 1’, peguei minha família, vim pra cá”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“SITUAÇÃO DE GUERRA”

O jornalista disse que todos os moradores e turistas acharam que a água não ia subir tanto. O tio da mulher dele pediu para tirar os carros de uma parte mais baixa para colocar em uma parte mais alta, o que foi ótimo, já que salvaram os veículos. A família toda ficou sem luz, a geladeira da cada boiou e o pior foi às 2h, quando a casa encheu de vez.

“Duas igrejas evangélicas que estão lotadas. Uma delas não tinha luz. Eu fui acompanhando um grupo de médicos, que inclusive são amigos meus, e foram atender, entregar quentinhas e fazer atendimento médico. Mulheres grávidas, crianças, gente machucadas, faltava remédio. Era uma situação de guerra”, completou.

Roberto Kovalick falou sobre os estragos da chuva no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile