William Bonner e Renata Vasconcellos repercutiram a homenagem às vítimas do incêndio da Boate Kiss
Nesta sexta-feira, dia 27, William Bonner e Renata Vasconcellos exibiram uma reportagem comovente no Jornal Nacional, da Globo.
Para quem não viu, o noticiário dedicou um bloco às homenagens das famílias dos 242 mortos na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator de ‘A Grande Família’ assume namoro com famoso de ‘Fina Estampa’ na Globo e causa choque
Ao falar com o Jornal Nacional, Nestor Raschen, o pai de Rafael, que morreu aos 20 anos, não conseguiu segurar o choro. “Era um menino brilhante, fantástico, maravilhoso”, disse.
“Ele foi capitão da seleção gaúcha de basquete, ele foi convocado para seleção brasileira, depois deixou tudo para se dedicar aos estudos. Nós temos que lutar por justiça até para que tais fatos não se repitam”, lamentou o homem sobre a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Oliveira perdeu o filho, Heitor, que tentou entrar na Boate Kiss para ajudar as pessoas, mas acabou morrendo. “Eu tenho muito orgulho dele, assim como tenho orgulho de todos esses jovens que estavam lá, mas, infelizmente, não conseguiram sair”, declarou.
A Globo lançou um documentário sobre a fatalidade da Boate Kiss.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.