O repórter foi aos prantos no Melhor da Tarde, enquanto estava expondo uma tragédia desoladora para Catia Fonseca
Nesta quinta-feira (09), o clima de comoção tomou conta do Melhor da Tarde, de Catia Fonseca. Surpreendentemente, a revista eletrônica da Band foi da alegria ao choro, após uma tragédia ser noticiada ao vivo.
Tudo aconteceu quando o repórter Felipe Kieling, entrou em um link ao vivo e se emocionou ao expor momentos de desespero ao ver de perto o trabalho de resgate das vítimas dos terremotos que deixaram a Turquia e a Síria em ruínas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o jornalista não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas com um relato feito pela apresentadora Catia Fonseca. O correspondente começou falando a respeito da sua chegada em um dos locais mais afetados.
“Não foi nada tranquilo conseguir chegar aqui neste local. Eu precisei fazer plantão no aeroporto, entrei numa fila de espera e peguei um avião que tinha basicamente três grupos de pessoas: Familiares das pessoas afetadas pelos terremotos, jornalistas e também socorristas.”, iniciou o repórter.
“Nesse momento, eu estou com algumas pessoas aqui lobby de um hotel. Aqui, tudo tem virado abrigo. Tem gente aqui há quatro dias sem tomar banho e dormindo como podem”, prosseguiu Felipe Kieling.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após escancarar o drama que vem passando nos locais afetados, o contratado da Band assumiu a pressão psicológica em meio a tanto caos. “É muito difícil da gente acompanhar tudo isso aqui de perto, pois além do desgaste físico, existe o desgaste psicológico”, desabafou.
“Principalmente por parte dos socorristas que estão retirando pessoas mortas desses escombros… Eu cheguei no aeroporto e vi o caos formado pelas pessoas na tentativa de sair daqui, mas não é tão simples assim, pois muita gente não tem para onde ir.”, acrescentou Felipe Kieling.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO
Após a fala do repórter, Catia Fonseca não deixou de enaltecer o trabalho da equipe. “A gente vê a integridade da nossa emissora de falar o que acontece, com grandes profissionais, com profissionais que colocam suas vidas em risco em prol da informação correta. Eu já te admirava antes, mas a cada dia essa admiração aumenta mais”, elogiou.
Emocionado com o que Catia Fonseca disse, Felipe agradeceu o carinho e admitiu querer um abraço. “Catia, muito obrigado pelas palavras. Eu espero que, em breve, eu possa dar um abraço em vocês. Eu confesso que estou sentindo saudade de dar uma abraço nas pessoas de nosso povo”, declarou.