O “Encontro”, de Patrícia Poeta, não foi ao ar hoje na Globo para dar lugar a um plantão do jornalismo em São Paulo
Patrícia Poeta não apresentou o “Encontro” em São Paulo na manhã desta terça-feira (21). A jornalista precisou explicar o motivo de não levar a atração ao ar em grande parte do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o “Bom Dia Brasil” acabou, um aviso da atração surgiu na tela com uma mensagem da apresentadora, que comandou normalmente o programa para outras regiões do país.
“Olá, bom dia. O ‘Encontro’ hoje não vai ser transmitido para São Paulo, litoral norte e Vale do Paraíba, que vão acompanhar a cobertura completa da tragédia das chuvas. Fica aqui a nossa solidariedade e a nossa torcida para que a vida possa ser retomada o mais rapidamente possível. O ‘Encontro’ volta amanhã logo depois do ‘Bom Dia Brasil’. Até lá”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DOS DESLIZAMENTOS
Sabina Simonato, que substitui Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” durante a cobertura que o âncora faz no Carnaval, retornou ao ar com as principais informações sobre o desastre que tomou conta das praias paradisíacas do litoral norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ‘Bom Dia SP’ volta ao vivo para essa cobertura que é especial, TV Globo e as nossas equipes mobilizadas acompanhando passo a passo dos desdobramentos dessa que é uma das maiores tragédias do litoral norte de São Paulo”, anunciou.
MUITA TRISTEZA
A apresentadora revelou que já foram confirmadas 40 mortes e há 49 pessoas desaparecidas. São 2,5 mil pessoas fora de casa e a situação é bastante delicada. “Que imagem desoladora”, lamentou a comunicadora assim que viu imagens do helicóptero da Globo sobre uma área de deslizamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
● Cariúcha detona Patrícia Poeta e expõe vídeo da apresentadora da Globo: “Isso é uma vergonha”
● Patrícia Poeta deixa o comando do Encontro na Globo, é substituída e agora já descobrimos o porquê
Centenas de profissionais de resgate estão tentando resgatar os corpos que ainda estão soterrados. Vários desses corpos estão sendo levados para uma instituição de ensino em São Sebastião, que foi a cidade mais castigada.