Estamos no início de junho, mas nas rodas de conversas entre amigos, a sensação é de que 2019 já chegou ao fim diante das tragédias ocorridas no país. Escândalos na política, tristeza no mundo da música e da TV brasileira tomou conta dos brasileiros nesse ano, e vem deixando todos assustados com o que vem nos próximos meses. Conversamos com o espiritualista do programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca, André Mantovanni, que fez revelações bombásticas e explicou um pouco mais sobre essa nuvem que vem atingindo o mundo e ocasionando mortes como a de Ricardo Boechat e Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Boechat pressentiu a morte antes de sofrer acidente de helicóptero, revela viúva
Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, conta que o jornalista a impedia de trabalhar: “Sentia muita falta do trabalho”
Faustão reconhece erro com Gabriel Diniz ao vivo e pede desculpa aos fãs do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Mantovanni destacou pontos importantes como a limpeza que aparentemente vem sendo feita no mundo: “Esse é um momento, espiritualmente falando, da limpeza de muitos karmas, e o karma deve ser entendido aqui não como castigo, mas como situações difíceis que muitas vezes fazem com que algumas coisas, algumas pessoas, evoluam”, citando os dramas das mortes de Gabriel Diniz e Ricardo Boechat.
O espiritualista também destacou o fato de pessoas tão queridas pelo público vem sendo vítimas de tragédias como no caso de Gabriel Diniz e Ricardo Boechat: “Eu entendo muitas vezes que essas pessoas que passam por essas tragédias, elas de alguma forma, em outras encarnações, outras vidas, outras dimensões, independente do que a pessoa acredite, ela encarna como um anjo, ela se propõe a fazer da experiência dela, uma experiência de aprendizado, se torna um mestre pro mundo, pra quem está ao redor.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Além disso, André também mencionou que cada pessoa é responsável pelo o que fez e trouxe para essa experiência de vida: “Essas pessoas trazem suas dívidas karmicas, os seus problemas, o seu pacote de evolução. Ou seja, mesmo que se torne um mistério e que a gente não compreenda, e que diante da lei dos homens, daquilo que é moral e ético esteja totalmente fora dos padrões, nós espiritualistas acreditamos em que nada acontece por acaso, tudo está no seu devido lugar e que apesar da gente ter o livre árbitrio, também temos escolhas que carregamos de outras vidas. A gente está em um momento de muita limpeza, de muita purificação.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração
“O tempo todo a gente está tendo trânsitos mais difíceis, trânsitos mais lentos, mais demorados ou aspectos mais legais no céu. Essa é a dinâmica do céu, nada é estático. E ai eu destaco três coisas importantes que estão rolando no céu, a primeira delas é que já a algum tempo, desde o ano passado, a gente tá com Plutão e com Saturno passeando pelo signo de capricórnio. Capricórnio é um signo que vai falar muito a respeito das nossas estruturas, daquilo que a gente considera os nossos valores, as nossas velhas crenças de um modelo estruturado, de sociedade, de pátria, de relacionamento. E ai o que acontece, esses dois planetas, são planetas difíceis. Saturno é o planeta do karma, do tempo, da solidão, da reestruturação. Onde ele passa, ele nos dá a certeza que a gente precisa crescer, então esse trânsito faz com que as pessoas fiquem mais duras, mais realistas, olho por olho, dente por dente. Pessoas menos sentimentais, menos emotivas, e Saturno está lá como um ditador dizendo: “Ou muda ou muda, agora é hora de crescer, independente do que aconteça, vocês vão crescer”, explicou ele, falando sobre como os astros vem influenciando na vida das pessoas, como na de Ricardo Boechat e Gabriel Diniz.
Gusttavo Lima chora ao lembrar de Gabriel Diniz em show e mulher do cantor sobe em palco
Sem deixar de justificar a ação dos astros, André falou sobre o aprendizado que através dos planetas, essas tragédias como a morte de Ricardo Boechat e Gabriel Diniz são capazes de ensinar para a população: “A gente tem plutão que é o Deus do mundo dos mortos, do mundo do umbral, que na astrologia ele é um planeta extremamente importante pra fazer as grandes limpezas, as grandes mudanças, as grandes transformações. Então tudo que estava escondido, tudo que estava por debaixo do tapete, por baixo das intenções. Então, Plutão, faz através da expurgação da podridão, que haja uma purificação. Então a gente vai vendo cada vez mais escândalos e escândalos na política, essas pessoas que tem crise de violência, que matam, isso tudo é crise de Plutão, toda a maldade e toda a assombração humana, em vários níveis. Você olha, por exemplo, um político roubando, é como se ele tivesse mostrando pra gente assim: ‘Olha como não é legal roubar e o que você pode causar com isso’. Quando vai uma pessoa e mata a outra e fica essa coisa pesada: ‘Olha o que você tem dentro de você, você também é ser humano, você também é capaz, olha o que a humanidade é capaz de fazer’.”
+Anitta é atacada por animais silvestres, fica em pânico e surge aos gritos desesperada
André finaliza fazendo uma previsão para os próximos meses e dizendo que as mortes de Gabriel Diniz e Boechat devem servir de ensinamentos para nós: “E ai a gente vai passando por experiências difíceis, esses trânsitos seguem até 2020, pelo menos até o primeiro semestre de 2020. Inclusive, a gente precisa prestar muita atenção nos meses de Abril, Maio do próximo ano, que são meses pesados também. É o momento da gente ter desespero, desânimo, pessimismo? Não. É um momento pra gente tentar aprender e tentar se reestruturar e ficar mais forte. Porque, às vezes, a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o nosso mundo.”
Saiba mais com Andre Mantovanni clicando aqui.