Adriana Esteves já colocou ponto final em relação e poucos imaginam o porquê
Adriana Esteves já atuou em dezenas de novelas da na TV Globo, mas foi em 2012 que a artista alcançou o auge da carreira com a sua personagem Carminha, de ‘Avenida Brasil’.
Após brilhar ao interpretar a antagonista do enredo, Adriana Esteves ganhou visibilidade e sua vida ficou muito mais exposta. A estrela sempre foi adepta de um estilo de vida mais recatado e sem grandes polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Adriana Esteves é casada com Vladimir Brichta, mas já se divorciou e agora descobrimos o porquê. Para quem não sabe, a interprete de Carminha foi casada com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan e com o também ator Marco Ricca, com quem teve o herdeiro Felipe Ricca.
Adriana Esteves conheceu seu atual marido quando começou a gravar a novela ‘Kubanacan’ e poucos meses depois assumiram namoro. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a estrela confirmou que já foi traída por um ex-companheiro, mas não especificou qual.
Embora não tenha dado muitos detalhes, Adriana Esteves garantiu que já perdoou: “É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né? Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos (o primeiro foi com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan). Acha que fui poucas vezes traída? E aí? Já perdoei umas e outras, não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Vladimir Brichta, a atriz rasgou elogios ao amado: “É papo de amor ‘mermo’. Sou louca por ele. Um dia me perguntaram: ‘Você gosta de ser casada?’. Eu gosto dele! Foi um encontro deslumbrante. Ele é um príncipe, um ‘homaço” na minha vida, para os meus filhos, meus pais. É uma loucura. Não é só amor romântico. Acho ele uma das melhores pessoas que já conheci na vida”.
DECISÃO DA GLOBO
Adriana Esteves virou assunto nas últimas semanas após a Globo confirmar a volta de um grande fenômeno, a série “Justiça”, escrita por Manuela Dias. A obra foi exibida originalmente em 2016 e contou com veteranos em seu elenco, entre eles Adriana, Cauã Reymond e Drica Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação sobre a segunda temporada da trama foi antecipada pela atriz Alice Wegmann em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal ‘O Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justiça foi exibida orginalmente na Globo em 2016 na faixa após a novela das nove- Foto: Divulgação/Globo