Traição, assediador e expulsão: em 24 horas Pyong vai de favorito a odiado e tem fim decretado no BBB20
09/02/2020 às 13h17
Pyong Lee abusa na festa, é acusado de assédio e perde favoritismo no BBB20
O BBB20, a cada semana que passa, vem causando bastante. Dessa vez, o participante Pyong Lee, apontado até então como um dos favoritos para ganhar o reality show da TV Globo, virou alvo de diversas críticas após cenas indesejadas que ele protagonizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Daniel e Felipe encaram nova briga e fazem barraco na frente de todos
+Gizelly se assume, não esconde segredo e declara paixão por Marcela: “Tenho medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo! O coreano, que tem uma grande torcida fora do BBB20, principalmente por fãs do KPop, teve algumas atitudes que não condizem com o que ele aparentava ser até então. Durante a festa realizada nesse último sábado, 08 de fevereiro, Pyong Lee se empolgou e foi muito além. Ele entrou na mira do púbico ao insistir para ficar com Marcela completamente alcoolizado e ainda pegar no bumbum de Flayslane sem a autorização da sister.
De forma imediata, o nome de Pyong foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas questionaram a atitude do famoso e comparam, inclusive, com o Petrix, eliminado nessa última terça, 05 de fevereiro, após inúmeras acusações de assédio dentro do BBB20. Na ocasião, diversas torcidas se reuniram para pedir a expulsão do atleta. Agora, muitos telespectadores do programa cobram o mesmo para o hipnotizador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abaixo, você confere o momento que Pyong Lee pega no bumbum de Flayslane:
https://twitter.com/emerzou/status/1226527437242208256
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Para completar, a companheira de Pyong, Sammy, passou a ser citada em vários comentários na internet. Boa parte do público quis alertar a mãe do futuro filho do coreano sobre uma possível traição do jogador. O assédio provocado pelo famoso foi fundamental para que os seguidores pedissem até a separação do casal. Até o momento, Sammy não se manifestou publicamente sobre o caso, mas é bem verdade que a atitude do jogador do BBB20 não pegou nada bem.
“Podre” é revelado
Para completar, o passado do brother foi todo revirado na internet. Inclusive, muita gente achou uma espécie de “podre” sobre o rapaz, uma foto que ele tirou com Luciano Hang, dono das lojas Havan que é bastante odiado na internet desde que declarou apoio explícito para o presidente Jair Bolsonaro.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.