2019 foi repleto de separações bombásticas e diversos casais considerados queridinhos pelo público, dados como improváveis de um término, chegaram ao fim deixando todos surpresos
Como retrospectiva, separamos uma lista com os casais mais bombásticos do mundo dos famosos que. infelizmente, por algum motivo chegaram ao fim neste árduo ano de 2019. Confira:
Vamos começar a listas dos casais por Thiaguinho e Fernanda Souza, a notícia de separação do casal caiu como uma bomba para todos os brasileiros. O cantor e a atriz da Globo eram dados como dignos de comercial de margarina” de tão fofos que eram. Juntos há oito anos, entre namoro e casamento, os ex-pombinhos anunciaram o término em outubro deste ano com o argumento de que o amor havia se transformado em uma linda amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dias após o anúncio do fim do casamento, o que já se especulava há alguns meses, diversos affairs de Thiaguinho começaram vir à tona exibindo um lado da relação que todos sempre especulavam e apontavam: as inúmeras traições do cantor. Até o momento nenhuma das suposições foi dada como confirmada, mas, depois do divórcio, o pagodeiro seguiu normal com sua vida e agenda enquanto Fernandinha se manteve reclusa e longe dos holofotes.
Outro casal queridinho do publico chegou ao fim cheíssimo de polêmicas, este com certeza poderia levar o prêmio ‘Escândalo 2019’, pois foi repleto de traições, famosos, acusações, unfollow nas redes sociais, complô e até um ‘surubão de Noronha’ surgiu no meio dessa treta toda. Já sabem de quem eu estou falando? Eles mesmos, Débora Nascimento e José Loreto.
Os atores da Globo anunciaram o término em fevereiro deste ano após rumores de traição por parte de José Loreto, até Marina Ruy Barbosa foi envolvida na história e apontada como a pivô do auê todo, ou seja, a amante; vale dizer que Marina é casada com Alexandre Negrão há dois anos. Débora e Loreto ficaram juntos por quase sete anos, começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles são pais da pequena Bella, de um ano, que nasceu em abril de 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
O que de fato aconteceu não se sabe até hoje, em meio a polêmica, acusações e rumores, Débora Nascimento parece que perdeu a voz e ficou muda. Já José Loreto tentava desmentir um boato ou outro, como o de que Marina Ruy Barbosa foi a amante, veio a público se desculpar -especula-se que a mando da Globo- e desde então procura manter-se o mais isento possível perante a mídia.
O terceiro, mas não menos polêmico, é um casal que ficou junto por anos, possuí três filhos e também protagonizou as maiores polêmicas e barracos deste 2019. Estamos falando de Luana Piovani e Pedro Scooby. O anúncio foi feito ao público em março deste ano através das redes sociais do casal após oito anos juntos, em 2016 eles já haviam dado um tempo e ficaram separados por quatro meses (quando Pedro ficou pela primeira vez com Anitta), mas reataram. Luana Piovani e Scooby são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz.
O término foi tranquilo e calmo durante um mês, quando, repentinamente, Pedro Scooby surge namorando a poderosa Anitta e, de acordo com Luana Piovani, a notícia foi dada à ela e aos três filhos do ex-casal por meio de fofocas na internet. Foi aí que a guerra começou! Piovani que não tem papas na língua começou a mandar várias indiretas e diretas para Pedro Scooby e Anitta, todo dia era uma polêmica nova envolvendo o “triangulo amoroso”, Scooby revidada a ex-mulher enquanto a funkeira fingia demência e tentava desassociar sua imagem da treta.
Pedro Scooby e Anitta ficaram juntos, assumidamente, por quase três meses, de junho a meados de agosto, começo de setembro. O namoro do surfista com a funkeira foi repleto de polemicas do início ao fim, a super exposição na mídia, os ataques de Luana Piovani, a carreira de Anitta, foi uma série de fatores que acarretaram ao término dos pombinhos. Já separados, a funkeira se manteve calada perante a todos os rumores, já o surfista deu inúmeras declarações e chegou a revelar que o ponto final da relação foi feito através de uma mensagem de WhatsApp.
Após inúmeras idas e vindas, Lore Improta e Léo Santana terminaram, definitivamente, o noivado em maio deste após cinco meses após o pedido romântico feito durante uma viagem à Dubai. O casamento estava marcado para 2020 e os pombinhos já falavam sobre filhos, mas os planos não chegaram a se concretizar. A relação de Lore Improta e Léo Santana ficou conhecida como “ioiô”.
Depois de contracenarem Maroca e Samuca, par romântico na novela ‘O Tempo Não Para’, os atores da Globo Juliana Paiva e Nicolas Prattes decidiram dar vida ao namoro fictício e assumiram ao público, em 2018, que estavam se relacionando. Oito meses de amor, o casal anunciou a separação e deixou todos desolados com a notícia. Rumores dizem que o ator pisou feio na bola com a mocinha e o fim do relacionamento veio cheio de traições e desilusões, contudo, até hoje, não se sabe ao certo o que aconteceu.
Apesar de muitas fontes próximas a Juliana Paiva e Nicolas Prattes garantirem que uma reconciliação poderia acontecer, o tempo passou e nada aconteceu. Exatos oito meses após o término, os atores foram flagrados juntinhos durante uma trilha no Rio de Janeiro, mas garantiram que não estavam juntos novamente.
Murilo Benício e Débora Falabella terminaram o casamento após sete anos juntos, o anúncio oficial foi feito através da assessoria do ex-casal em maio deste polêmico ano. Os atores da Globo engataram um romance em 2012 quando contracenaram juntos em ‘Avenida Brasil’, como Nina e Tufão. De acordo com especulações da mídia, o casal já não usava mais aliança desde janeiro, mas, Débora Falabella desmentiu rumores de separação, em abril a atriz voltou a contracenar com Murilo Benício na minissérie ‘Se eu Fechar os Olhos Agora, um mês depois o término foi confirmado.
Bruna Linzmeyer anunciou o término do namoro de três anos com a artista plástica Priscila Fiszman em outubro deste ano. A atriz usou sua rede social para comunicar o fim da relação, agradecer o tempo que permaneceram juntas e garantir que continuam amigas. Desde a separação, as duas não deram mais indícios de reconciliação.