Caso de traição de comentarista da Band acaba em agressão e na delegacia
Segundo informações do site ‘Aqui Tem Fofoca’, o caso de traição de um comentarista da Band, que foi comentado ao vivo pelo Craque Neto, acabou em agressão e virou caso de polícia.
Para melhor entender o assunto, a suposta amante do comentarista da Band, foi agredida pela esposa do famoso, e foi direto a uma delegacia na região de Alphaville, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o site citado acima, a amante abriu o jogo e declarou que foi humilhada na frente dos vizinhos e que foi agredida pela esposa do contratado da emissora. Inclusive, até os advogados da moça se dirigiram ao local.
“Ela arrancou o meu aplique, me jogou no chão, estou toda machucada”, relatou. A esposa do comentarista deve ser convocada para depoimento muito em breve.
Neto explicou situação e revelou que não é o comentarista do caso
Após toda repercussão do caso do comentarista da Band que traiu a esposa, o craque Neto, falou ao vivo na emissora, e fez questão de deixar bem claro que não era ele, nem nenhum dos colegas do seu programa, o tal comentarista e deu detalhes sobre o boato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho Land Rover, eu não vou para Alphaville, eu fico aqui em Paraisópolis. Então, o que saiu das fofocas aí, que um comentarista estava saindo com uma apresentadora, não sou eu. Você tem Land Rover?”, disse o ex-jogador, em referência ao veículo citado na fofoca.
E prosseguiu: “Então é o seguinte: não é do “Os Donos da Bola”, para deixar bem especificado. Eu tenho Opala. Eu tenho Fusca. Deixar bem claro que os comentaristas daqui não tem Land Rover e nem Porsche”, completou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE