Deborah Secco é uma das artistas mais famosas e reconhecidas pelo talento dentro da TV Globo, contudo, alguns detalhes de sua vida já deram pano para manga nos últimos tempos.
Dona de um talento para dar e vender e grande estrela de “Segundo Sol” – trama das 21h da Globo exibida em 2018 – Deborah Secco já pode ser considerada uma artista de escalão elevado na emissora carioca. Apesar de estar em uma ótima fase de sua vida e de sua carreira, principalmente na publicidade, a famosa já teve seu nome atrelado a algumas polêmicas desde que surgiu na mídia.
+ Após ter segredo revelado, Deborah Secco faz profundo desabafo sobre ser mãe: “Eu era egoísta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, por exemplo, a intérprete da vilã Karola na Globo, revelou ter traído todos os seus namorados e maridos, o que acabou fazendo com que ela recebesse muitas críticas e julgamentos do público, inclusive de mulheres. Na polêmica entrevista ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a esposa de Hugo Moura assumiu que ele é o único que ‘escapou’. “Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita.”
A repercussão foi tão grande que um ano depois, em 2018, ela disse ao Conversa Com Bial que os julgamentos que recebeu são reflexo de uma sociedade machista. “Todas as pessoas que não estão habituadas à franqueza e ainda vivem em uma sociedade muito hipócrita e machista, onde o homem trair é normal, e a mulher trair, não. No caso de todos esses homens que falei, eu fui traída por todos eles. Isso nunca virou uma grande questão, né? É normal, tadinhos, eles traírem é normal. Agora, eu traí-los virou uma grande questão. Acho que isso é um quadro da nossa sociedade ainda muito machista”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de Hugo, Deborah se casou com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha), mas já teve relacionamentos sérios com Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto importante que rondou a vida de Deborah Secco foi um boato sobre ela ter contraído o vírus HIV. Tudo começou quando ela foi ao extinto “Esquenta!”, com Regina Casé, para divulgar o filme “Boa Sorte”, em que ela vive uma mulher soropositivo. A beldade precisou usar seu Facebook para negar que tivesse sido infectada e se defendeu de acusações de que ela estaria ‘amenizando’ a seriedade da doença.
“Ontem, durante o programa ‘Esquenta!’, uma fala minha causou debate nas redes sociais. Tomando como base a minha experiência pessoal ao fazer laboratório com mais de dez mães soropositivas, eu mencionei que atualmente é possível que mulheres com HIV possam engravidar e amamentar sem riscos de transmitir a doença aos seus filhos. Minha declaração, repito, foi baseada em uma experiência pessoal, ao conhecer mães que estão em tratamento com acompanhamento de médicos competentes e fazendo uso da medicação corretamente e com carga viral não detectada”, escreveu.
E finalizou: “Não sou médica, não estudei medicina e não sou especialista na doença, por isso minha declaração não deve ser generalizada, nem tomada como certa. Apenas um médico, com as devidas qualificações, pode dizer o que é correto e seguro fazer ao ser contaminado com a doença”.
Passado todo o estresse, outro fato sobre a vida de Deborah virou pauta entre os fofoqueiros. Após o desfecho de “Segundo Sol”, a famosa teve seu salário na Globo divulgado junto com o de outros artistas, e o valor chocou muitas pessoas. Ela conseguiu alcançar o posto máximo no canal e não recebe menos que R$ 120 mil por mês.