Traição e acusação: Eduardo Costa luta para superar episódios
O cantor Eduardo Costa é um dos grandes nomes da música no Brasil, mas não é só pelas canções que está na mídia, pois sempre está envolvido em algumas polêmicas, como seu projeto ‘Cabaré’, acusação de estelionato e até acidente de avião.
O artista criou o projeto ‘Cabaré’ em 2011, e convidou seu grande amigo, Leonardo, para fazer parte de tudo, que inclusive encerrou seu contrato com a antiga gravadora para poder ingressar na Sony Music.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, devido a algumas polêmicas, Eduardo Costa foi substituído por Gusttavo Lima, e comentou, durante uma entrevista ao canal ‘Segundo Voz e Companhia, no Youtube, sobre como se sentiu com tudo isso.
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes sim”, disse o cantor. “Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: ‘Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo'”, desabafou.
Porém, não é só esse escândalo, já que o cantor, em 2022, foi acusado de estelionato, após fazer uma negociação envolvendo um de seus imóveis, no valor de R$2 milhões, na região de Capitólio, ao trocar por uma outra avaliada em R$9 milhões, e pagaria a diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que os novos proprietários da casa garantiram que foram enganados por Eduardo Costa, pois o local é alvo de desapropriação do Ministério Público Federal desde 2013, dessa forma, o acusando de estelionato.
O cantor também enfrentou um grave acidente de avião, com a aeronave chegando a pegar fogo: “Eu cai dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo”, disse ele, que ficou com o rosto desfigurado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E explicou: “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE