Nicolli Puzzi desabafou nas redes sociais e alegou que foi vítima de um complô que acabou lhe afastando das novelas
Se atualmente é raro que alguns artistas sofram algum tipo de represália por conta de alguma indiferença nos bastidores, antigamente, o movimento de boicote era “comum” nos bastidores das emissoras e uma famosa atriz das décadas de 80 e 90 contou o que sofreu na Globo.
Trata-se da atriz Nicoli Puzzi, que se destacou em tramas como ‘Transas e Caretas’ e ‘Barriga de Aluguel’. A famosa se destacou nos seus primeiros trabalhos, mas teria sido de vítima de uma sabotagem orquestrada pela mulher de autor, que não teve o nome revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo desabafo nas redes sociais, Nicoli contou que foi alvo de uma mentira criada pela própria esposa do diretor, de que ele estaria a traindo com a atriz.
Além disso, um boato de que um dos seus familiares, que era produtor de teatro na época, teria agredido este mesmo diretor também contribuiu para que ela nunca mais fosse chamada para nenhuma novela.
“A filha do autor distorceu um elogio feito ao dramaturgo e fofocou para mãe, hoje falecida. Essa esposa perturbou minha vida por décadas, não perdoou nem o nascimento da minha filha ao dizer que ela nasceria com a cara do marido e com minha baixa inteligência. Disse isso na minha cara e espalhava para todo mundo da emissora onde eu estava contratada”, denunciou Nicole no seu perfil do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou por acaso, foi à sala de um dos executivos da Globo e deu de cara com o autor e sua parceira. A mulher dele, hoje falecida, estava presente e falou que na frente de todos que a história de que a atriz teve um caso com o marido dela.
“Entrei quase em choque. Todos ficaram quietos… percebi a gravidade da maledicência dessa mulher, porque não havia como competir com a fama de um mestre da dramaturgia. [..]A dor que senti foi grande. Quem acha que sou polêmica, raivosa, agressiva se engana. Fiquei sem ação e mesmo diante de minhas lágrimas ela sorria”, seguiu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do seu desabafo, Nicoli Puzzi ainda mencionou que foi ameaçada com um revolver devido a outra falsa acusação do autor, enquanto ela estava atuando em uma peça de teatro.
“Ninguém presenciou, mas ouvíamos alterações. De repente, ele sai da sala da produção e acusa minha parente de ter o esbofeteado. Minha parente saiu da produção. O novo produtor foi em casa com um revólver ameaçar – exigindo que eu ficasse na peça. Minha mãe, italiana das bravas, pegou uma faca e partiu para cima dele, ele fugiu. Minha filha presenciou essa quase tragédia“, expôs a famosa que acabou se afastando da TV.
“Fui um dia à sala do Boni [ex-diretor geral da Globo] e perguntei sobre ter sido substituída na novela prometida. Ele perguntou: ‘Você bateu nesse diretor?’. Não. Estava junto com a filha. Enfim, uma semana depois o Boni saiu da Globo. Virei persona non grata e o diretor virou diretor geral da teledramaturgia da Globo por 35 anos. E meu nome continua como persona non grata por uma nova mentira. Diretor, você sabe que nunca te esbofeteei”, concluiu a atriz.