Após rompimento com Leonardo e roubo do projeto Cabaré, Eduardo Costa escancara traição e mágoa
A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Leonardo não é de hoje. Os dois cantores, que antes eram praticamente melhores amigos, hoje nem se quer se falam mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a confusão envolvendo os gigantes da música sertaneja é antiga, desde a primeira turnê do projeto Cabaré, estrelado por Eduardo Costa e Leonardo.
Isso porque, segundo boatos que circulam pelos bastidores, Eduardo Costa teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Existe um rumor de que o cantor se hospedou na casa de Leonardo e lá mesmo deu uma investida na esposa do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o boato foi desmentido e pelos cantores sertanejos. Juntos, a dupla seguiu se apresentando com o projeto Cabaré, até que a pandemia começou e a amizade ficou mais abalada ainda.
FIM DO CABARÉ
Na época, Eduardo Costa começou a se envolver em muitas polêmicas, com mulher casada, com dívida milionária, mas, a gota d’água para Leonardo foi quando o amigo, durante uma live do Cabaré, falou coisas obscenas e sexuais a respeito do filho neném da sertaneja Thaeme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As falas de Eduardo Costa, que afirmou ter relações sexuais pensando na criança, repercutiram de maneira negativa e acabaram manchando mais ainda a imagem do cantor. Desde então, Leonardo começou a se afastar do amigo para desvincular sua imagem das polêmicas nas quais Costa se envolvia.
Para dar continuidade no projeto Cabaré, Leonardo passou a convidar outros cantores para as lives, como Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, entre outros. Há rumores de que Eduardo Costa tenha tentado entrar em contato com Leonardo, inclusive ligando para o amigo, mas não obteve sucesso,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Eduardo Costa decidiu deixar a produtora e gravadora Talismã, que pertence a Leonardo, e atacou ao ex-amigo publicamente afirmando se sentir traído e que Leonardo teria roubado o projeto Cabaré. Segundo Eduardo Costa a produção foi uma ideia sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao canal Segundo Voz e Companhia, Eduardo Costa admitiu que ficou com ciúmes. “Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, conta.
“Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa? Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes tenho sim”, disparou o cantor.