Eliana passou por momentos de sofrimento no casamento
Eliana vive um grande momento em sua vida profissional, mas também na pessoal. Isso porque a apresentadora não esconde de ninguém o quanto está feliz ao lado de Adriano Ricco. A contratada do SBT e o diretor da Globo estão juntos há 7 anos e são pais da pequena Manuella.
Mas, nem tudo no relacionamento dos dois foi fácil. Antes do nascimento da menina, a apresentadora sofreu um aborto e viveu uma das fases mais complicadas de sua vida. Nesse período, Eliana recebeu todo o suporte de Adriano Ricco. Durante uma entrevista para o canal de Thais Fersoza, a famosa disse que pensou na separação do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.
“Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, desabafou a apresentadora do SBT.
“Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora”, lembrou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DE CASAMENTO
Eliana já foi casada com João Marcello Bôscoli e quando se separou do homem, em 2014, a apresentadora abriu o espaço no seu programa para falar do assunto. “Talvez muito de vocês já saibam que me separei do João. Foi uma relação de muito amor que durou seis anos e nos deu o mais importante da vida: o Arthur, que é a minha vida, minha alegria e é pra ele que eu vivo”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém casa para se separar, mas, às vezes, é o melhor para o casal. Eu tenho certeza que fiz o melhor e que meu filho vai e sempre será amado”, lembrou a apresentadora. Na ocasião, a loira estava com os olhos repletos de lágrimas. Ela foi discreta e não tocou nos boatos sobre traição, deixando de esclarecer o motivo da separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE