A turma do Chaves, exibida no Brasil pelo SBT, já se envolveu em polêmicas ao longo dos anos, ao ponto de causarem infartos, traições e até brigas judiciais
Chaves é um seriado mexicano que faz sucesso há mais de três décadas no Brasil e conquista cada vez mais público, independentemente do tempo em que foi criado. O que muita gente não sabe é que os bastidores da produção exibida no SBT foram tomados por polêmicas, brigas e até mesmo envolvimentos espirituais que acabaram fazendo com que o elenco se desfizesse, ao ponto de alguns atores ficarem sem se falar até a morte.
Roberto Gómez Bolaños, intérprete de Chaves, foi casado com Graciela Fernández Pierre entre 1955 e 1977, e decidiu colocar um ponto final em sua relação para se casar com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda. A atriz não queria se envolver com o dono da série e foi muito cortejada pelo humorista, mas acabou não resistindo às investidas e desenvolveu uma relação com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Chaves era muito conhecido por ser um homem infiel e não ganhou a confiança de Florinda Meza a princípio, mas quando os dois iniciaram um romance, muito se falou que a própria atriz influenciou o comediante a trair a esposa. A artista negou os boatos anos mais tarde, segundo o portal R7: “Eu não sou uma rouba maridos. Ele teve problemas com seu casamento e era bem conhecido por suas infidelidades”.
Outro problema que rondou os bastidores foi o fato de a Dona Florinda ter namorado Carlos Villagrán, intérprete do Quico, antes de ficar com Roberto Bolaños. A situação gerou uma verdadeira crise de ciúmes dos dois atores nos bastidores e fez com que eles brigassem feio, ao ponto de Quico deixar o seriado. Um reencontro aconteceu após 20 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA JUDICIAL CONTRA CHAVES
Houve também uma briga Roberto Bolaños e Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha, que foi impedida de usar a personagem pelo criador de Chaves e acabou infartando. “Tive infarto duas vezes, quando Chespirito e a Televisa me processaram. Nós realmente fomos uma família muito bonita, nos primeiros seis anos, todos nós nos dávamos bem, e, com essa lembrança, sim, eu quero ficar”, disse a atriz em seu livro, Había Una Vez una Ninã en una Vecindad.
ESPÍRITO DO MARIDO NA CAMA
A atriz de Chiquinha teve uma perda devastadora no ano passado. Gabriel Fernández, seu marido, faleceu e ela tem conversado com o espírito do amado em sua cama, segundo uma revelação feita ao programa Venteneando, da TV Azt. “Todo dia eu o beijo pela foto do celular”, disse a famosa.