Uma polêmica envolvendo a família de Neymar expôs o motivo de Bruna Marquezine não gostar do pai do ex-namorado
Uma bomba envolvendo a família de Neymar acaba de vir à tona. O programa “A Tarde é Sua” revelou há quanto tempo o pai do jogador está com a suposta nova namorada e envolveu até Bruna Marquezine na história.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o pai do Neymar resolveu assumir um namoro com Mariane Bernardi durante o Carnaval, fazenda a primeira aparição pública. Algumas matérias na imprensa, no entanto, indicam que os dois estão juntos desde 2021, mas só resolveram aparecer agora juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o colunista revelou que esse namoro existe há anos, e que a mulher teria sido até mesmo o pivô da separação do Neymar pai com a Nadine. O relacionamento já dura cerca de sete anos e foi muito bem escondido durante todo esse tempo.
O relacionamento foi, inclusive, um dos motivos que fazia Bruna Marquezine não gostar do pai de Neymar, já que ela simpatizava com a moça. Seria por esse motivo também que em todo evento e festa do jogador a Nadine ficava com a Rafaella Santos e o atacante com o pai.
AMIZADE ENTRE AS DUAS
Tempos depois, Neymar começou a se relacionar com Bruna Biancardi e muita gente percebia que Rafaella não falava com a atual do irmão. Ainda de acordo com o “A Tarde é Sua”, a história dá conta de que Mariane, a madrasta, foi a responsável por apresentar a influenciadora para o jogador. As duas são amigas, e por isso mãe e irmã do jogador não se misturam com elas.
CONCESSÃO ENTRE IRMÃOS
No ano passado, Rafaella Santos namorou Gabigol, que estava muito queimado na família. Em uma conversa familiar, houve uma concessão entre irmãos para Bruna Biancardi participar da festa junina tradicional que eles promoveram, e que acabou permitindo também a participação do atleta do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE