A vida dos famosos continua dando o que falar e diversos escândalos marcaram 2020
Ser famoso não é uma missão nada fácil. Apesar de receber diversos benefícios, lidar com a fama não é uma tarefa fácil para os famosos, especialmente nos momentos difíceis da vida particular.
Em 2020, um ano marcado pela anormalidade com a pandemia do novo Coronavírus, os famosos colocaram pra fora a intimidade e surpreenderam com diversos barracos, prisões e traições públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xororó fala de quebra pau em casa, Junior é humilhado em silêncio e filhos são envolvidos: “Não precisa brigar”
Por isso, o TV Foco separou uma retrospectiva sobre os escândalos que marcaram esse 2020 atípico e repleto de baixarias. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais recente caso de traição dos famosos o do cantor sertanejo Marlon. Ele era casado com Letícia Almeida, que expôs ter sido traída pelo cantor com a sua amiga, Maria Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo”, revelou.
Ela contou ainda que er abem próxima de Maria Clara, que era casada com um amigo íntimo de Marlon, o Bruno. Mas, apesar da relação próxima entre as famílias, isso não impediu a traição.
E teve mais! A ex bbb Ivy Moraes, prestes a se casar, terminou o noivado em meio a um escândalo que chocou os fãs. Os dois tinham uma união marcada no dia 11 de dezembro no México para celebrar os quase 10 anos juntos. Eles ficaram 8 meses e meio separados, mas reataram logo após a saída da ex-sister do Big Brother.
Mas, em áudios e prints que foram vazados, o ex noivo da famosa aparece marcando um encontro com uma mineira de 30 anos de idade. Na época, eles se encontraram no Rio, enquanto Ivy estava viajando a trabalho.
“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, disse Rogério no print da conversa. “Mas, você não está casado?”, questionou a moça. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”. “Uai… você aceita isso de boa?”, perguntou a jovem e o empresário respondeu: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.
Outra traição que movimentou o mundo dos famosos foi a de Arthur Aguiar. Casado com Mayra Cardi, o galã da Globo teria feito a festa mais de 16 vezes enquanto ainda era casado.
“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação”, disse ela.
Na época que descobriu tudo, Mayra Cardi revelou em detalhes e preparou um verdadeiro dossiê expondo as traições do até então ex marido. Os dois tiveram diversas brigas públicas, mas hoje estão em uma relação de paz e amor.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes formavam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, mas acabaram se separando nesse ano de 2020, dias depois aparecendo em fotos com o cantor Vitão, o que levantou uma série de suposições nas redes sociais imediatamente.
Alvo de acusações de traição, a cantora anunciou seu romance com o cantor alguns meses depois, e ao que tudo indica está bastante feliz ao lado dele. Tanto que chocou ao falar sobre ele no É de Casa, algo raro. “Amor é uma coisa linda, amor é para ser vivido. Não perca tempo, ame!”, declarou.
Prisões que deram o que falar em 2020:
E além das traições, os famosos também roubaram a cena em casos que deram em polícia. Um dos é o da filha de Belo. Apesar do cantor não estar envolvido no escândalo diretamente, a sua imagem foi logo associada ao crime de quadrilha devido a prisão de sua filha.
A filha de Belo já conseguiu sua liberdade e saiu do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Recentemente, pra quem não sabe, foi revelado que a filha do cantor era uma das integrantes de uma perigosa quadrilha. A organização criminosa contava com doze mulheres que lucravam em média um milhão de reais por mês com a aplicação de golpes com cartões de crédito no Rio de Janeiro.
Quem também foi preso foi o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, ele foi está preso no Paraguai, entre detenção provisória e uma “prisão “domiciliar” em hotel de luxo, desde o dia 7 de março deste ano.
No total, Ronaldinho Gaúcho e o irmão ficaram presos por 171 dias no país vizinho ao Brasil. No entanto, após pagarem fiança de US$ 200.000 os irmãos Assis deixaram a prisão domiciliar
Brigas que deram o que falar em 2020:
Quando a gente fala em briga, não podemos deixar de lado as discussões entre Ludmilla e Anitta. Não é de agora que o clima entre as duas está pesado. Para piorar, a Poderosa teria feito um comentário no seu programa no Multishow que acabou ofendendo Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves.
Então, Ludmilla expôs diversos áudios e a chamou de cobra e falsa. “Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca”, disse Lud.
Outro escândalo que chamou a atenção, também envolvendo Anitta, foi a sua briga com o jornalista Leo Dias, que expôs áudios da cantora carioca falando mal de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Preta Gil e até Marina Ruy Barbosa.
Outro famoso que perdeu a linha e saiu no soco foi Felipe Prior. Ex BBB20, o arquiteto acabou se envolvendo em uma briga. Nas imagens, ele até chegou a cair no chão.
Após o escândalo, Felipe Prior se pronunciou sobre a briga. “Galera, eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando pra mim”, explicou ele.
“Como vocês viram ainda, eu ainda tomei uns socos, mas tranquilo. Vida que segue! Eu não quero ficar falando disso, vamos embora. Estamos juntos. É isso. E hoje tem vídeo no canal, porque é isso que importa pra mim: correr atrás e trabalhar”, completou ele.