Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e estão separados há um ano
Há um ano atrás, o Brasil se deparou com o término de um dos casais mais amados até os dias de hoje, Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois anunciaram o fim do casamento de cinco anos no dia 9 de outubro de 2020 e, desde então, muito tem se falado a respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a assessoria do cantor divulgou uma nota esclarecendo a situação e alegando que tudo terminou por “um desgaste normal da relação”.
Entretanto, uma série de boatos com versões sobre o término começaram a surgir e algumas acusações foram feitas. Segundo a coluna Movimento Country, relações extraconjugais do sertanejo com fãs e modelos foram as responsáveis pela separação turbulenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações apuradas, tais relações foram acobertadas pela própria equipe de Gusttavo Lima. Na época, a jornalista da Record TV, Fabiola Reipert, alegou saber de um affair entre o famoso de 32 anos e Mallu Ohanna, ex do jogador do Dudu, isso quando o músico e Suita ainda eram casados.
Para completar as suspeitas de traição do embaixador, uma fonte próxima a ele disse ao Movimento Country que a pivô do fim do casamento foi uma modelo do Rio Grande do Sul, que foi com o sertanejo na gravação do DVD ‘Embaixador em Cariri’, além da turnê na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco mais de uma semana depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita romperam de vez, o cantor procurou a mãe de Gabriel e Samuel, filhos dos dois, para tentar uma reconciliação, mas nada aconteceu. Ainda separados, o caso foi parar na Justiça, devido uma disputa milionária envolvendo o patrimônio do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE