Xuxa fala de apunhalada de mulher que não se arrepende do que fez
Xuxa contou em entrevista para Patrícia Kogut, que fazer aquele documentário com Pedro Bial foi muito revelador para ela. Fugiu da sua zona de conforto e deixou ela exposta com toda a sua sinceridade.
Além de retomar assuntos polêmicos de sua carreira, teve também assuntos polêmicos, como o relacionamento com sua ex-empresária Marlene Mattos. Xuxa disse na entrevista que a ex-parceira artística não mudou nada e isso a deixou chocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedro Bial é meu amigo. Uma das primeiras grandes entrevistas dele na Globo foi comigo. Ele me mostrou as imagens. Foi em 86/87. Ele foi até a nossa casa em Coroa Grande (na Zona Litorânea do Rio, onde ela cresceu). Eu era garota e dizia assim: “Quero ser uma velhinha chocante”. Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo “Xuxa, eu te amo. E eu me amo”. Ele me botou em saias justas. Reencontrei o ator de “Amor estranho amor” (Marcelo Ribeiro. O filme é de em 1982, quando ele era criança). E a Marlene, com quem não falava havia 15 anos. Eu acho que ela foi meio armada, achando que era “meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro”. Já chegou de um jeito assim: “Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou”. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente.”
Xuxa acusa Marlene de desviar dinheiro da sua conta, já a empresária contrária tudo o que a rainha dos baixinhos diz. Sendo assim, elas não têm um bom relacionamento desde o rompimento da relação.
ASSUMIU A IDADE
Na mesma entrevista, ela fala sobre ter 60 anos. Xuxa vai completar 60 anos no próximo dia 27 de março, mas as comemorações já começaram. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou sobre a chegada dessa idade que significa muito para ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela primeiro explicou o ponto de vista dela sobre fazer 60 anos. “Vejo este momento por dois aspectos. Um, de mulher realizada com o homem que eu amo. Chegar aos 60 com um cara que te ama como o Ju (Junno Andrade) me ama faz a minha vida íntima ser redondinha. Minha filha é independente e me manda mensagem todos os dias, de manhã e de noite e sempre envia uma foto em que está sorrindo. Estou no auge que um ser humano pode alcançar como amante, como mulher, como mãe. Mas olho minha pele enrugadinha e é um outro lado da idade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE