Traído e humilhado, Ratinho ao vivo implora que a Globo seja desligada e conta verdade: “Como desliga essa porra”

31/03/2020 às 19h18

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Ratinho surge em live pedindo para que as pessoas vejam apenas notícias boas e seguidores disparam: Desligue a Globo (Montagem: TV Foco)
Ratinho surge em live pedindo para que as pessoas vejam apenas notícias boas e seguidores disparam: Desligue a Globo (Montagem: TV Foco)

Ratinho surge em live pedindo para que as pessoas vejam apenas notícias boas e seguidores disparam: Desligue a Globo (Montagem: TV Foco)

O apresentador do SBT, Ratinho usou seu Instagram e fez um apelo para seus fãs e seguidores pedindo para que eles parem de ver coisas ruins

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, usou sua conta do Instagram para publicar um vídeo onde pede aos fãs pararem de assistir notícias ruins. No vídeo ele fala:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meus amigos brasileiros, eu estou aproveitando ai a quantidade boa de seguidores que eu tenho pra fazer um pedido: Vamos ver notícias boas. Vamos assistir, vamos escutar notícias boas, vamos para de escutar notícias ruins. Se você tiver algum problema ai você vai procurar saber, mas se você não tem problema nenhum, para que ficar escutando notícias ruins meu irmão? Para que dados que morreram tantos lá, morreram tantos aqui, isso vai ajudar você em que?”

Ratinho então finalizou seu discurso dizendo: “Então olha, procure notícias boas na TV, se ajude!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boas partes dos comentários  da publicação do apresentador do SBT foram associando o discurso de Ratinho à ampla cobertura da Globo que divulga em todos seus noticiários o avanço da pandemia de coronavírus no Brasil: “Ou seja… não assista a Globo” disse um seguidor. “É isso aí galera NAO ASSISTAM A GLOBO LIXO, todos sabem, jornalismo tendencioso, fake news é lá, na minha casa por exemplo essa emissorazinha não é assistida a pelo menos 2 anos.” argumentou outro internauta.

No final da live, Ratinho ainda se atrapalhou ao desligar o celular e disparou: “Como desliga essa porra.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas últimas publicações o apresentador do SBT tem se envolvido em polêmicas, primeiro porque no início da pandemia, Ratinho foi até Brasília entrevistar Bolsonaro, que alegou não ter motivo de histeria no povo brasileiro.

Só que depois disso, a crise se agravou no Brasil e o SBT acatou a ordem do Ministério Saúde isolando a maioria de seus funcionários, principalmente os que já têm mais de 60 anos, o que inclui Ratinho. Algumas pessoas criticaram a atitude do apresentador e pediram para que ele voltasse ao trabalho, como o Presidente Bolsonaro orientou: “Tá aí Ratinho, não apoia tanto o Bolsonaro? Então volta a trabalhar”, outros alegaram que Carlos Massa traiu um “comando” do presidente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho é afastado do SBT

Aos 64 anos, Ratinho faz parte do grupo de risco e atendendo um pedido do Ministério da Saúde, o SBT afastou todos seus funcionários acima de 60 anos. Além de Carlos Massa, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também estão sem gravar seus programas.

O apresentador Ratinho foi surpreendido com terror em sua vida profissional - Foto: Reprodução

O apresentador Ratinho em seu programa no SBT – Foto: Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos tentar absorver somente notícias boas👍😀

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Bolsonaro
Globo
Ratinho
SBT

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.