Renato, personagem vivido por Renato Góes em “Os Dias Eram Assim”, enfrenta uma situação complexa. A esposa, Rimena (Maria Casadevall), acaba traindo-o com o irmão, Gustavo (Gabriel Leone), e ficando grávida dele.
Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator revelou como reagiria se enfrentasse uma situação semelhante na vida real. “Se acredito no amor, tenho que perdoar. Mas quando li o capítulo, pensei: ‘O cara preocupado se vai atrás do grande amor para não magoar a mulher, e ela transando com o irmão dele’. Isso ia me causar uma revolta. Só que esse é um primeiro ponto de vista, e é egoísta. E o que ele causou nela nos últimos cinco anos?”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Os Dias Eram Assim”: Renato descobre que é pai de Lucas e tem embate com Alice
“Na minha família eu só tenho exemplos de pessoas que viveram, no mínimo, 15 anos juntos. E a maioria continua até hoje. Eu sempre vi muito amor, parceria, então eu acredito nisso. Se começo um relacionamento é porque acho que aquela pessoa pode ser a mãe dos meus filhos, com quem eu vou passar o resto da minha vida. Sou um romântico à moda antiga”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE