Trailer de filme solo do coringa retrata o vilão ainda mais sombrio e assustador

04/04/2019 às 11h18

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Coringa (Foto: Reprodução)
Coringa (Foto: Reprodução)

Coringa (Foto: Reprodução)

O filme “coringa” para os apaixonados por vilões assustadores, será lançado no Brasil dia (4) de outubro. Na terça-feira (3), Warner Bros fez a publicação do primeiro trailer da longa-metragem solo de coringa, que mostra como um comediante fracassado perdeu o senso de realidade e se tornou um assassino psicopata. A longa-metragem será protagonizada por Joaquin Pheonix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Rodrigo Sant’Anna faz ele chorar em público após atitude inesperada

A nova aposta de Warner Bros, tem como foco principal a origem do personagem. Em média o filme terá um orçamento com cerca de 55 milhões de reais gastos, o que torna ele mais barato que as outras obras cinematográficas de heróis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga comete gafes no Mais Você e deixa atores da Globo sem graça após comentário

Coringa será um homem não valorizado pelas pessoas o que o tornará um vilão no filme. O encarregado de dirigir o filme foi Todd Phillips e fazendo parte do elenco estão: Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-jornalista da Globo faz tatuagem nas partes íntimas, mostra tudo e o resultado impressiona; confira as fotos

O protagonista do filme será bem mais assustador que o de  de “Esquadrão Suicida”. Nas redes sociais o diretor compartilhou um vídeo dos bastidores e mostra a maquiagem usada pelo personagem Coringa. No filme ele será um palhaço clássico, só que bem assustador.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer posa agarradinha com namorada e intimidade leva os fãs à loucura

Coringa (foto: Reprodução)

Coringa (foto: Reprodução)

 

MAIORES BILHETERIAS

2018 realmente foi o ano dos super-heróis, pois eles dominaram o top de filmes mais vistos no mundo no ano que acabou de acabar.

Do top 8 das maiores bilheterias, em dólar, eles apareceram em 6 filmes. Alguns arrecadaram menos mais ou menos que o previsto, mas cravaram o seu nome no topo.

Confira o ranking com os valores, em dólar:

1) ‘Vingadores: Guerra Infinita’: 2,048,709,917
2) ‘Pantera Negra’: 1,346,913,161
3) ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: 1,304,944,060
4) ‘Os Incríveis 2’: 1,242,513,600
5) ‘Venom’: 855,156,907
6) ‘Missão: Impossível: Efeito Fallout’: 791,017,452
7) ‘Aquaman’: 748,785,000
8) ‘Deadpool 2’: 741,547,413

E para 2019 são aguardados outros do gênero como ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Coringa’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Heróis que bombaram no cinema. Foto – divulgação.
BRASIL NO OSCAR:

Não será dessa vez que o Brasil voltará a concorrer ao Oscar na categoria Melhor Filme de Língua Estrangeira, algo que não ocorre desde 1999, quando Central do Brasil, de Walter Salles, apareceu na lista final.

Este ano, o escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o país na pré-lista de indicados foi O Grande Circo Místico, dirigido por Cacá Diegues. A escolha, no entanto, dividiu opiniões e gerou revolta. O longa não recebeu avaliações positivas, tanto do público como da crítica especializada, e chegou a dividir os próprios membros da comissão escalada para escolher qual longa nacional entraria na pré-lista. Segundo informações do jornal Extra, houve debates acalorados entre os votantes, que não concordaram muito com a escolha final.

Apesar de ter sido dirigido por um diretor cultuado e ter ganhado espaço no festival de Cannes, O Grande Circo Místico gerou muita controvérsia por sua “qualidade questionável”, de acordo com avaliações, e por sua abordagem polêmica envolvendo temas como incesto e estupro, retratados como algo “natural”.

Coringa
filme
Internacional

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.