Foi divulgado recentemente o novo trailer de “O Rei Leão” em sua versão live-action. Cheio de nostalgia, todos os fãs ficaram apaixonados pela cenografia. Mas teve um detalhe que não agradou muito o público: a aparência de Scar não lembra em NADA a animação.
+HBO surpreende e abre sinal de Game of Thrones para não assinantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem mais magro do que se lembra e com uma pele bem maltratada, o vilão de “Rei Leão” deu um susto no público que estava esperando por um Scar parecido com a animação.
+Órfãos da Terra: Capanga de Aziz sequestra Laila, Jamil recebe ameaça e pânico toma conta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na aparição do personagem no trailer, os amantes odiaram o fato dele não estar com a aparência original, seus olhos verdes e uma juba preta. O leão é conhecido por se destacar entre os outros animais, mas dessa vez foi bem diferente. “Gente que horror o Scar no trailer do rei leão”, “Nossa, o Scar tá HORRÍVEL no Rei Leão, Deus me acuda, ele parece desnutrido…”, comentaram alguns fãs do filme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que foram liberadas, Scar poderia facilmente ser confundido com qualquer outro leão figurante, só que bem mais desnutrido e sem seu charme original, e isso deixou o público bem furioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez reclama de transporte público em SP e dispara: “Que tragédia”
O REI LEÃO
O clássico da Disney lançado em 1994 terá continuação, segundo o que anunciou o próprio estúdio no final do último mês.
No entanto, não será um remake e sim uma nova jornada, envolvendo Simba, Scar e outros personagens.
A Disney negocia com o experiente roteirista Jeff Nathanson (Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, Prenda-me Se For Capaz, O Terminal e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Crista, Velocidade Máxima 2 e A Hora do Rush 3) para encabeçar o trabalho, segundo o site The Hollywood Reporter.
Além dele, o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Mogli – O Menino Lobo) já está acertado no projeto.
O novo filme será uma versão live-action (termo utilizado para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações) e usará tecnologias de ponta para criar animais em CGI que sejam tão realistas quanto o tigre de “As Aventuras de Pi”.
O filme original detém duas estatuetas do Oscar e é muito lembrado até hoje pelos fãs, sendo considerado muitas vezes a melhor animação da Disney.
Com informações do site “AdoroCinema”.