O âncora informou a gravidade da lesão do craque, que dividiu as opiniões nas redes sociais
Na edição desta sexta-feira, 25, do Jornal Hoje, César Tralli iniciou o noticiário vespertino da Globo com uma notícia que divide os sentimentos dos brasileiros.
O âncora abriu o folhetim falando sobre a lesão dos jogadores da seleção, Danilo e Neymar, que estão de fora dos dois próximos jogos do Brasil na Copa do Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá, boa tarde. Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Os dois passaram por exames, não treinaram hoje e estão fazendo fisioterapia“, iniciou Tralli.
“Exames feitos hoje em Doha no Catar, confirmaram a gravidade das lesões dos jogadores Danilo e Neymar. A Globo apurou que os dois estão fora, portanto, da primeira fase da copa e só voltam a jogar se o Brasil se classificar pras oitavas de final”, ressaltou o jornalista durante a escalada do JH.
O fato do camisa 10 da seleção ter se machucado é motivo de apreensão para muitos, mas acredite, há quem tenha ‘comemorado’ a lesão do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos internautas têm criticado Neymar por conta do seu posicionamento político durante o período eleitoral e alguns não conseguiram superar a mágoa até hoje, jogando uma espécie de ‘praga’ para o ex de Bruna Marquezine.
Inclusive, na quinta-feira, 25, horas antes do jogo de estreia do Brasil, o nome do atacante se tornou o assunto mais comentado do Twitter por conta da suposta promessa de que o atleta dedicaria o seu primeiro gol no mundial ao atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÉSAR TRALLI LAMENTOU A LESÃO DOS JOGADORES E TORCEU POR UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO
Se há quem torça contra o menino Ney, esse está longe de ser o caso de César Tralli. Durante o link com a repórter Karine Alves, que está no Catar, o âncora desejou uma rápida recuperação para o camisa 10 e para o lateral-direito.
“A gente tá aqui na fé, pro Danilo e pro Neymar voltarem rapidinho, com muita fé e com muita gana pra Copa. Tem muita Copa, o Brasil vai avançar e a gente vai ver os dois jogando de novo o quando antes“, afirmou o contratado da Globo.