O âncora do vespertino usou os minutos finais do noticiário para promover a sabatina aos presidenciáveis no JN
Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta segunda-feira, 22, César Tralli dedicou os minutos finais do noticiário vespertino da Globo para fazer um importante anúncio sobre o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
No bloco final, o âncora do JH falou sobre as agendas dos principais candidatos à presidência da república e aproveitou para anunciar o início da tradicional sabatina com os presidenciáveis no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir de hoje, o Jornal Nacional vai entrevistar ao vivo, os principais candidatos à presidência da república, mais bem colocados na última pesquisa Datafolha de intenção de votos. Hoje vai ser entrevistado o candidato a reeleição Jair Bolsonaro do PL”, iniciou Tralli, promovendo o esperado reencontro entre Bonner, Renata e Bolsonaro.
Na sequência, o jornalista seguiu anunciando as datas dos demais candidatos: “Amanhã é a vez de Ciro Gomes do PDT, na quinta-feira, será a entrevista de Luís Inácio Lula da Silva, do PT e na sexta-feira, Simone Tebet do MDB. O Jornal Hoje termina aqui, outras notícias você acompanha, portanto, no Jornal Nacional”, concluiu o âncora ao se despedir do público.
Antes do anúncio de Tralli durante o noticiário vespertino, a Globo já vinha veiculando algumas chamadas das entrevistas nos intervalos da programação. O primeiro VT foi exibido na última terça-feira, 16, durante o Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do Jornal Nacional surgiu logo após Ana Maria Braga chamar um intervalo comercial e anunciou o início das entrevistas com os candidatos à presidência no principal telejornal da emissora.
“A partir da próxima segunda, o Jornal Nacional vai entrevistar candidatos a presidência do Brasil. Pra perguntar olho no olho, aquilo que interessa aos eleitores“, disse Bonner na mensagem gravada no estúdio do JN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE