César Tralli repercutiu a confusão que terminou em fatalidade no show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho
Neste sábado, dia 12, César Tralli mostrou ao vivo, no Jornal Hoje, da Globo, uma cena trágica registrada em um festival de música na cidade de Floriano, no Piauí.
Após uma apresentação do cantor Xand Avião, uma briga na plateia terminou em tiroteio. Segundo informações da polícia, uma vítima fatal portava uma arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na correria, mais gente acabou se machucando. “Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. Vídeos mostraram o desespero do público para fugir do local”, expôs César Tralli.
A briga teria acontecido antes da apresentação de Nattanzinho. Por causa do ocorrido, o artista não fez o show depois de Xand Avião e precisou ficar abaixado no camarim, até ser levado para o hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand Avião se pronuncia
Após a repercussão do caso, o cantor usou as redes sociais para tranquilizar o público e os familiares que se preocuparam com a situação dele. Ele garantiu estar bem e só soube da notícia através da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estava mais lá. Realmente não sei o que aconteceu. Não sei quantas vítimas tiveram. Mas, para quem está me ligando, estou bem. Quando posei em Fortaleza, minha filha me ligou e fiquei sabendo do ocorrido. Está tudo bem com o comandante”, pontuou.
O artista segue normalmente com as próximas apresentações marcadas. Ainda neste fim de semana, ele canta na ilha de Fernando de Noronha.