O Internacional e Coudet acabou virando notícia no Jornal Hoje
César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um os grandes jornalistas da televisão brasileira e dessa vez surpreendeu ao soltar uma notícia impactante durante o Jornal Hoje a respeito do Internacional. O clube, para quem não sabe, é comandado por Eduardo Coudet.
Na edição do Jornal Hoje que foi ao ar no dia 29 de maio deste ano, César Tralli estava falando sobre as fortes chuvas que atingiu o Rio Grande do Sul e afetou centenas de cidades e milhões de pessoas. Logo, na sequência, o jornalista começou a falar sobre futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo lembrou que os times do Rio Grande do Sul também tinham sido impactados, mas que após uma pequena pausa, estavam voltando aos compromissos com o clube. Assim, Karine Alves entrou ao vivo para trazer atualizações sobre o mundo da bola.
Logo de cara, eles começaram falando sobre o Internacional. “Tem time gaúcho que entrou em campo depois desse sufoco todo”, disparou César Tralli. Karine Alves lembrou que após um mês, o clube voltou a entrar em campo de novo, mas que tinha perdido o importante jogo.
O jogo que rolou pela Copa Sul-Americana aconteceu em São Paulo. O Internacional entrou em campo com a camisa toda suja de lama, em alusão ao sofrimento do povo gaúcho. Após a derrota, Coudet falou com a imprensa e lembrou o momento difícil que estão vivendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para nós é muito difícil esquecer o que está acontecendo em Porto Alegre. De saber o que acontece a cada dia com relação ao clima, ontem tinha um alerta de ciclone. Parece que é castigo demais. Não é uma desculpa, mas é a situação que estamos vivendo”, disse Coudet.
“Parece que é tudo muito difícil. Sabemos que podemos melhorar e que vamos melhorar com os jogos. Mas, que é tudo diferente”, lembrou o técnico do Internacional. O jogo em Barueri teve público inferior a 5 mil torcedores. Se fosse no Beira-Rio o estádio estaria lotado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de César Tralli na Globo?
César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalistas da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês. As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE