Sem pensar duas vezes, César Tralli, no JH, da Globo, crava lei envolvendo a proibição de carne popular em país
O Jornal Hoje, da Globo, apresentado por César Tralli, sem dúvidas, é um dos maiores noticiários do canal dos Marinhos.
Dito isso, é por meio do jornalístico que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida na última terça-feira (9), quando Tralli simplesmente paralisou o JH trazendo uma nova lei que crava a proibição envolvendo carne popular em um país, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, César Tralli noticiou que a Coreia do Sul aprovou a lei que proíbe produção e venda de carne de cachorro.
Sendo assim, as informações dão conta de que o texto prevê pena de até três anos de prisão para quem criar, matar ou vender cachorro para consumo humano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu na Coreia do Sul?
Dito isso, César Tralli logo disparou: “A Coreia do Sul aprovou uma lei que proíbe a produção e a venda de carne de cachorro”, disse.
E então seguiu dando mais detalhes sobre esse grande acontecimento no país citado: “Olha aí… Ativistas celebraram a decisão. Esse projeto foi aprovado sem nenhum voto contra e mexe com uma Fantasia Centenário do país, o ensopado de carne de cachorro é considerado uma iguaria entre os sul-coreanos mais velhos, mas é cada vez menos popular entre os jovens.”, disse.
E então concluiu explicando que: “A partir de 2027, quem criar, matar ou vender cachorros para consumo pode pegar até 3 anos de cadeia. O consumo, no entanto, não foi proibido. Esse texto agora vai para a sanção para aprovação do presidente da Coreia do Sul”, disse César Tralli.