urgente

“Aprovou”: Tralli paralisa JH às pressas com NOVA lei que crava PROIBIÇÃO envolvendo carne popular em país

César Tralli no JH / Carnes no açougue - Fotos: Globo / Canva

César Tralli no JH / Carnes no açougue - Fotos: Globo / Canva

Sem pensar duas vezes, César Tralli, no JH, da Globo, crava lei envolvendo a proibição de carne popular em país

O Jornal Hoje, da Globo, apresentado por César Tralli, sem dúvidas, é um dos maiores noticiários do canal dos Marinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, é por meio do jornalístico que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida na última terça-feira (9), quando Tralli simplesmente paralisou o JH trazendo uma nova lei que crava a proibição envolvendo carne popular em um país, e vocês saberão de todos os detalhes agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, César Tralli noticiou que a Coreia do Sul aprovou a lei que proíbe produção e venda de carne de cachorro.

Sendo assim, as informações dão conta de que o texto prevê pena de até três anos de prisão para quem criar, matar ou vender cachorro para consumo humano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu na Coreia do Sul?

Dito isso, César Tralli logo disparou: “A Coreia do Sul aprovou uma lei que proíbe a produção e a venda de carne de cachorro”, disse.

Coreia do Sul aprova projeto de lei que proíbe venda de carne de cachorro – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então seguiu dando mais detalhes sobre esse grande acontecimento no país citado: “Olha aí… Ativistas celebraram a decisão. Esse projeto foi aprovado sem nenhum voto contra e mexe com uma Fantasia Centenário do país, o ensopado de carne de cachorro é considerado uma iguaria entre os sul-coreanos mais velhos, mas é cada vez menos popular entre os jovens.”, disse.

E então concluiu explicando que: “A partir de 2027, quem criar, matar ou vender cachorros para consumo pode pegar até 3 anos de cadeia. O consumo, no entanto, não foi proibido. Esse texto agora vai para a sanção para aprovação do presidente da Coreia do Sul”, disse César Tralli.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile